LFA anuncia a luta principal de sua próxima edição no Rio

0
155

O LFA anunciou a luta principal de sua 183ª edição, marcada para o dia 3 de maio, no Complexo Ribalta, no Rio de Janeiro. O protagonismo fica por conta de duas das melhores pesos-palhas em ação no cenário nacional: Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães. Quem vencer dá passos importantes na internacionalização da carreira.

Natural de Castanhal, no Pará, Naizi Cantanhede, a “Malvada”, não só está invicta, como tem 100% de aproveitamento em sua carreira no MMA, com sete vitórias em sete lutas. Do outro lado, a carioca Yasmin Guimarães também possui sete triunfos, porém com um revés ao longo de sua trajetória.

O que se sabe é que ambas já mostraram potencial para, em um futuro bem próximo, representarem o Brasil no maior palco do MMA mundial. Por falar nisso, como o LFA 183 será na véspera do UFC 301, também no Rio de Janeiro, é provável que importantes executivos do Ultimate assistam a este combate in loco.

Naizi e Yasmin não serão as únicas mulheres do card. Outros quatro duelos femininos foram anunciados para a edição: Adriele Castro x Natalia Alves de Lima; Gabriela Fujimoto x Claudiene Ferreira Alves; Beatriz Consuli x Patricia Batista Reis; e Leidiane Fernandes x Djulia Ariana.

As informações sobre as trocas de ingressos solidários serão anunciadas ainda esta semana no perfil oficial do instagram do LFA Brasil. O card principal do LFA 183 será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo UFC Fight Pass, a partir das 21h, no horário de Brasília.

Confira abaixo o card completo:

LFA 183
Complexo Ribalta, Rio de Janeiro-RJ
3 de maio de 2024

Card principal:

Peso-palha: Naizi Cantanhede x Yasmin Guimarães
Peso-mosca: Flávio de Queiroz x Marcos Degli
Peso médio: Lucas Fernando x João Paulo Silva Santos
Peso-galo: Marlon Basílio de Oliveira x Vinicius Pires
Peso leve: Marcelo Marques x Gustavo Henrique
Peso-pena: Caionã Batista x Ícaro Brito

Card preliminar:

Peso-palha: Adriele Castro x Natalia Alves de Lima
Peso leve: Gabriel Costa x Cristiano França
Peso-galo: Kauã Fernandes Pinheiro x Fernando Henrique
Peso-mosca: Lincon Santos x Renildo Monteiro Magave
Peso pesado: Matheus Fonseca x Talisson Teixeira
Peso-palha: Gabriela Fujimoto x Claudiene Ferreira Alves
Peso-mosca: Beatriz Consuli x Patricia Batista Reis
Peso-galo: Leidiane Fernandes x Djulia Ariana