LFA anuncia o card completo para a próxima edição no Brasil

0
74

Com a luta principal valendo vaga para a disputa do cinturão peso-pena da organização, o LFA anunciou o card completo de sua 146ª edição, marcada para o dia 4 de novembro, no ginásio do Polvilho, em Cajamar, município da Grande São Paulo. Os protagonistas são Gabriel “Mosquitinho” e Márcio “Ticoto”.

O vencedor do combate vai disputar o título da categoria contra José Delano, que venceu a primeira semifinal, que garantiu a vaga ao nocautear Jair Jesuino no LFA 143, realizado no mês passado. O duelo valendo o cinturão vai acontecer no início de 2023, ainda sem data e local definidos.

O cearense Gabriel “Mosquitinho” Santos, 25 anos, possui um cartel perfeito de oito vitórias em oito lutas, com direito a três finalizações. Apesar de um ano mais novo que o adversário, o amapaense Márcio “Ticoto” Barbosa possui mais experiência dentro do cage, tendo vencido 13 das 14 lutas que disputou, 10 delas via nocaute.

A luta coprincipal do evento apresenta o duelo entre os pesos leves Rangel “Anaconda” de Sá e Felipe “Buakaw” Douglas. Natural do estado do Pará, Rangel, 26 anos, venceu 11 das 13 lutas que disputou. Paulista, Felipe, 30 anos, saiu vitorioso em 18 de seus 23 combates.

“Nossa equipe montou um card com grandes promessas e realidades do MMA brasileiro, todos protagonistas ou pelo menos pedindo passagem em suas respectivas categorias no Brasil. Card de altíssimo nível para brindar o público em Cajamar. Muitos desses lutadores vão orgulhar o Brasil no futuro”, destacou Rafael Feijão, vice-presidente do LFA na América do Sul.

O LFA 146, realizado em parceria com a prefeitura de Cajamar, através da Secretaria Municipal de Esportes, vai promover a arrecadação de alimentos não-perecíveis, que serão trocados por ingressos para assistir ao evento. Tudo o que for arrecadado será repassado a famílias em situação de vulnerabilidade.

Pontos de troca de ingresso (entre 08h e 17h):

Fundo Social de Solidariedade de Cajamar: Av. Arnaldo Rojek, 403, Jordanésia, Cajamar/SP.

NIC: Av. Tenente Marques, 3419, Polvilho, Cajamar/SP

O evento será transmitido ao vivo para para todo o Brasil pelo Sportv e Canal Combate; e para o resto do mundo através do UFC Fight Pass.

Confira abaixo o card completo:

LFA 146
Ginásio do Polvilho, Cajamar, SP
4 de novembro de 2022

Card principal

Peso-pena: Márcio Barbosa x Gabriel Santos
Peso-leve: Felipe Douglas x Rangel de Sá
Peso-galo: Jean Matsumoto x Inaildo Santos
Meio-médio: Carlos Prates x. Moacir Rocha
Peso-mosca: Felipe dos Santos x Hugo Paiva
Peso-palha feminino: Ana Paula Ferreira x Julia Polastri

Card preliminar

Peso-mosca feminino: Luana Santos x Waleska Sousa
Peso-mosca: Danilo Adreani x Yan Teixeira
Peso-palha feminino: Janaina Silva x Nayara Hemily
Meio-médio: Reginaldo Junior x Marcos Zinhani
Peso combinado (99,7kg): Levi Rodrigues x Mark Lenon
Peso leve: Manuel Robson Minoto x Allan Oliveira
Peso-palha feminino: Gabriela Fujimoto x Eduarda Santana