Luan Miau e Diogines Overeem fazem a luta principal do FMS Fight Night 3

0
82
Miau é um dos protagonistas da edição - Divulgação/FMS

O cenário do MMA profissional está prestes a ser sacudido pelo  FMS Fight Night 3. O evento, que acontece em 21 de abril, a partir das 19h, no Tork N’ Roll, em Curitiba (PR). Com um card recheado de talentos, o duelo principal fica por conta do confronto entre Luan Miau e Diogines Overeem, que promete ser uma batalha de estratégias.

Miau é um dos protagonistas da edição – Divulgação/FMS

Ex-campeão do Brave, Miau acumula impressionantes 21 vitórias, sendo 15 por nocaute. Já seu oponente, apesar da relevante trajetória no WGP e da sólida base em muay thai e kickboxing, possui a maior parte de suas vitórias por finalização, sendo nove por submissão em 12 triunfos.

Outra luta que está gerando expectativas é entre Mario Sousa, o “Coração Valente”, e Tyago Buda. Reconhecido por sua garra e determinação, Sousa já demonstrou seu talento em duas oportunidades no FMS. Agora, aos 27 anos, ele buscará mais uma vitória em sua carreira, enfrentando o cearense Tyago Buda, um veterano de 41 anos que treina ao lado de nomes ilustres como André Dida e Bruno Blindado.

Além desses confrontos empolgantes, o card conta com outras oito lutas distribuídas entre diferentes categorias de peso, que prometem mostrar novos talentos, todos prontos para provar seu valor e proporcionar momentos inesquecíveis para os fãs de MMA.

Os ingressos para o FMS Fight Night 3 já estão disponíveis e podem ser adquiridos online. A expectativa é de casa cheia e uma atmosfera vibrante, com fãs de todo o país reunidos para testemunhar a história sendo feita.

Para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente, a boa notícia é que o evento será transmitido ao vivo e na íntegra pelo Combate e pela Triller TV, garantindo que ninguém perca a ação.

FMS Fight Night 3

Data: 21 de abril de 2024, a partir das 19h (de Brasília)

Local: Tork N’ Roll – Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 – Rebouças, Curitiba (PR)

Ingressos: https://fightmusicshow.com.br/
Transmissão: Combate e Triller TV

CARD PRINCIPAL

Peso-casado até 73kg: Luan Miau x Diogines Overeem

Peso Meio-pesado: Mario Sousa x Tyago Buda

Peso-leve: Allan Silvério x Renzo Cortti

Peso Meio-pesado: Rafael Bipolar x Willyanedson Paiva

Peso-mosca: Fernando Bonatto x Marcus “Pequinin”

CARD PRELIMINAR

Peso-médio: Emanuel Lopez x Vladimir Calvo

Peso-pena: Inglesson de Lara x José Samuray

Peso-pesado: Edivan Pé de Sapo x A confirmar

Peso-galo: Lu Corpinho x A confirmar

Peso-pena: Maylon Sousa x Carlos Matos