Lutadores do R1 Fighting Series assinam com o LFA

0
206

Confirmando a proposta de fomentar o MMA brasileiro, o R1 Fighting Series, em duas edições, colaborou para que dois atletas assinassem contrato com o evento americano Legacy Fighting Alliance (LFA), considerado a maior liga de desenvolvimento da modalidade no mundo e vitrine para o UFC.

Um deles é o invicto peso-mosca André “Mascote” Lima. Após vencer Alexandre Rodrigues por nocaute no primeiro round na segunda edição do R1 Fighting Series, em maio. Ele assinou com o LFA e já fez sua estreia neste mês de julho, com nova vitória por nocaute, desta vez sobre Igor Tylon, no LFA 162.

Além de “Mascote”, a peso-galo feminino Daniella “Mão de Geladeira” Antonelli também assegurou um contrato com o LFA ao triunfar no cage do R1 FS 2. Na ocasião, ela superou Waleska Souza por decisão unânime. Sua estreia no evento americano foi em uma luta dura, na qual acabou superada por Estefani Almeida.

Com a proposta de dar oportunidades a talentos do cenário nacional, o R1 FS utiliza a megaestrutura das edições do LFA no Brasil, dando aos atletas o mesmo suporte que os principais eventos internacionais proporcionam, apresentando um ambiente propício para que eles cheguem preparados aos maiores palcos do mundo.