Marco Túlio e Apollo Gomes Prometem Show no LFA 175

0
135
Lutadores da Chute Boxe atuam no LFA neste sábado - Foto: Divulgação

As revelações da Chute Boxe Diego Lima, Marco Túlio e Apollo Gomes, duas das principais promessas do MMA nacional atual, entrarão em ação neste sábado (27) no Legacy Fighting Alliance 175. O evento será realizado a partir das 18h no ginásio do Polvilho, em Cajamar, na Região Metropolitana de São Paulo.

Lutadores da Chute Boxe atuam no LFA neste sábado – Foto: Divulgação

Com um histórico de 10 vitórias e apenas uma derrota, Marco Túlio ostenta uma sequência impressionante de seis vitórias consecutivas. Sua última luta ocorreu no Dana White Contender Series, em agosto de 2023, quando venceu o tunisiano Yousri Belgaroui por decisão unânime. O mineiro de Uberlândia, que enfrentará Cemey dos Santos, demonstra confiança e já vislumbra objetivos mais altos para 2024.

“A preparação para essa luta foi excelente; os treinos estão cada vez mais desafiadores, sem espaço para acomodação. Já observei meu adversário lutar há muito tempo, mas, especificamente para essa luta, o estudei profundamente. A expectativa é ver minha mão erguida no final do combate, mostrando que todo o esforço valeu a pena. Acredito que estarei um passo mais perto do meu objetivo, que é o UFC”, afirmou Túlio.

Após mais de um ano afastado dos cages, Apollo busca sua terceira vitória consecutiva. Estreando no LFA, o araguainense enfrentará Vinicius Pires no card principal da edição.

“Lido muito bem com o período de inatividade; não é um fator que me causa ansiedade ou algo do tipo. Minha preparação foi intensa, com estudo aprofundado e treinos pesados. Consciente de que meu adversário é faixa-preta de jiu-jitsu e domina o jogo de luta agarrada, estou pronto para frustrá-lo e impor meu estilo, fazendo com que ele dance conforme a minha música”, declarou o tocantinense.

O LFA 175 será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass, com narração e comentários em português para todo o Brasil, a partir das 22h, no horário de Brasília, e em inglês para o restante do mundo. As três primeiras lutas do card principal serão transmitidas gratuitamente pelo Fight Pass. O card preliminar será transmitido ao vivo pelo canal do LFA no Youtube (@LFAFights), a partir das 18h15.

LFA 175

Cajamar, em São Paulo (SP)

Sábado, 27 de janeiro de 2024

Card principal – ao vivo no UFC Fight Pass a partir das 22h

Peso meio-pesado: Bruno Lopes x Marcos Brigagão – Cinturão

Peso-leve: Anderson Ferreira x Samuel Silva

Peso-médio: Marco Túlio x Cemey dos Santos

Peso-galo: Fernando Laurenço x Rafael Pereira

Peso-palha: Lany Silva x Naizi Cantanhede

Peso-galo: Vinicius Pires x Apollo Gomes

Peso meio-pesado: Miguel Porto x Kevin Christian

Peso-galo: Nicoly Pedroza x Adreyna Rocha

Peso-leve: Marcos Bruno x Juan Pablo Vieira

Card preliminar – a partir das 18h

Peso-pesado: Tallison Teixeira x Arthur Fonseca

Peso-palha: Gabriela Fujimoto x Sabrina Oliveira

Peso meio-médio: Reginaldo Junior x Gustavo Henrique

Peso-mosca: Beatriz Consuli x Carol Foro

Peso-palha: Aieza Bertolso x Fabrizia Ketlinn