Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães confirmam a luta principal do LFA 183, no Rio

0
122
Lutadoras fazem a luta principal do LFA 183 - LFA Brasil

Protagonistas do LFA 183, que acontece nesta sexta-feira (3/05), no Complexo Ribalta, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, as pesos-palhas Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães passaram pelo desafio da balança, na pesagem oficial, realizada nesta quinta (2), e confirmaram a luta principal da edição.

Lutadoras fazem a luta principal do LFA 183 – LFA Brasil

“Vamos para mais uma grande edição do LFA no Rio de Janeiro, ainda mais especial por ser uma das atrações desta espécie de semana do MMA na Cidade Maravilhosa. A expectativa é para grandes lutas e ainda mais visibilidade para os lutadores que terão o privilégio de entrar em ação”, destaca Rafael Feijão, presidente do LFA na América do Sul.

O LFA 183 é uma das atrações da semana do UFC 301, marcado para este sábado (4), na Rio Arena, no Parque Olímpico de Jacarepaguá, a poucos quilômetros do Complexo Ribalta. Vale ressaltar que o LFA é a principal liga de acesso para o UFC.

Inclusive, Alexandre Pantoja, protagonista do UFC deste sábado, quando defende o cinturão dos moscas na luta principal, chegou ao Ultimate após ser campeão do RFA, que se fundiu com o Legacy dando origem ao LFA.

O card principal do LFA 183 será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo UFC Fight Pass para o mundo todo a partir das 21h, no horário de Brasília. O card preliminar, às 17h, no canal oficial do LFA no Youtube. O UFC Fight Pass transmite grátis as três últimas lutas do card preliminar, a partir das 19h30.

CARD COMPLETO:

LFA 183
Complexo Ribalta, Rio de Janeiro-RJ
Sexta-feira, 3 de maio de 2024

Card principal:

Peso-palha: Naizi Cantanhede x Yasmin Guimarães
Peso médio: Lucas Fernando x João Paulo Silva Santos
Peso-galo: Marlon Basílio de Oliveira x Vinicius Pires
Peso leve: Gabriel Costa x Cristiano França
Peso leve: Marcelo Marques x Gustavo Henrique
Peso pesado: Matheus Fonseca x Talisson Teixeira

Card preliminar:

Peso-palha: Adriele Castro x Natalia Alves de Lima
Peso-mosca: Lincon Santos x Renildo Monteiro Magave
Peso-galo: Kauã Fernandes Pinheiro x João Lucas da Costa
Peso-palha: Gabriela Fujimoto x Claudia Alves
Peso-mosca: Beatriz Consuli x Patricia Batista Reis
Peso-galo: Leidiane Fernandes x Djulia Ariana