PAPO DE LUTA #7: UFC 263, Bellator 260, PFL, Rizin e Anderson Silva x Julio Cesar Chavez Jr.

Na 7ª edição do PAPO DE LUTA, que foi ao ar ao vivo na última segunda-feira, Carlão Barreto e Marcelo Alonso analisaram os destaques do UFC 263, marcado pela derrota de Deiveson Figueiredo para Brandon Moreno e pela vitória de Israel Adesanya sobre Marvin Vettori. Além de comentar as lutas, os nossos comentaristas também projetaram o futuro de cada um, incluindo o do italiano, que desafiou Paulo Borrachinha. 

O Bellator da semana passada, que teve o brasileiro Douglas Lima perdendo o cinturão dos meio-médios para o invicto ucraniano Yaroslav Amosov, e o PFL, que está na reta final da fase classificatória de seus GPs, também foram assuntos, assim como os títulos conquistados pelos brasileiros Roberto Satoshi e Kleber Koike no Rizin, no Japão; e por Reinaldo Ekson, na África do Sul. 

Além da escolha do “casca-grossa” e do “poderoso da semana”, com direito a duas menções honrosas, Carlão Barreto e Marcelo Alonso também falaram da superluta de Boxe entre Anderson Silva e Julio Cesar Chavez Jr., que acontece no próximo sábado no estádio Jalisco, em Guadalajara, no México. Assista ao programa na íntegra  no vídeo abaixo: