Para irmãos Pitbull, Wrestling é a chave para vitória de Borrachinha: ‘Se ele botar para baixo vira bagunça’

Paulo Borrachinha disputa o cinturão peso médio do UFC contra Israel Adesanya neste sábado, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi. Para os irmãos Patricky e Patrício Pitbull, que compartilham o mesmo treinador de Wrestling, Eric Albarracin, com o mineiro, o fator de desequilíbrio da luta pode ser a investida em quedas por parte do brasileiro.

“Borrachinha tem tudo que Adesanya não gosta: pressão, volume e pegada; além disso, se Borrachinha decidir botar Adesanya para baixo, aí vira bagunça. Borrachinha tem um nível muito alto de Wrestling e Jiu-Jitsu. Não mostrou ainda porque não precisou, mas ele é classe A”, acredita Patrício.

“Acho que o Borrachinha deveria botar essa parte em Wrestling em prática em pelo menos um round. Rolou até um vídeo nas redes sociais com o Cejudo e o Albarracin falando disso, e ele (Borrachinha) atento. Ele escuta muito o Capitão (Albarracin), então acredito que, se ele conseguir derrubar o Adesanya, ele vai conseguir controlar”, destaca Patricky.

Entretanto, tanto Patrício quanto Patricky, se tivesse que apostar, apostaria em um nocaute do compatriota.

“'(O Wrestling) é um caminho, nós achamos isso, Eric e Cejudo já falaram isso para ele, e ele tem noção disso, mas acredito que ele vá cair para dentro e nocautear de porrada”, completa Patrício.