Parceria entre LBV e comunidade da luta arrecada quase 8 toneladas de alimentos para campanha de Natal

0
117
Uma preuena parte dos alimentos que vêm sendo arrecadados pela LBV e o mundo das lutas (Foto: Divulgação)

No último final de semana, a já longínqua parceria entre Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil AM 940 e o mundo das lutas arrecadou mais de 1,5 tonelada de alimentos para a campanha de Natal permanente “Jesus – O Pão Nosso de Cada Dia”, que beneficia a ceia de milhares de família do Brasil inteiro. Somada às ações que foram promovidas nos últimos meses, o montante já chega a quase 8 toneladas. 

Uma pequena parte dos alimentos que vêm sendo arrecadados pela LBV e o mundo das lutas (Foto: Divulgação)

Na capital federal, a arrecadação aconteceu em parceria com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, durante o Brasília International Open 2022, que reuniu atletas de vários estados e de outros países. Mais de meia tonelada de alimentos foram arrecadados e direcionados ao Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.

No Rio de Janeiro, a ação aconteceu junto com o Megabox Atacadista, no bairro da Penha, em uma parceria sólida que já existe há muitos anos. Com o auxílio dos voluntários de boa vontade, entre membros da LBV, do mercado e de praticantes de artes marciais foi arrecadada uma tonelada de alimentos.

Anteriormente, um evento da CBJJ no Rio de Janeiro já havia arrecadado três toneladas; o evento Prime Experience, em São Paulo, duas; e uma ação no Bramil Supermercados, mais uma.

A campanha não se limita apenas a instituições. Qualquer um, inclusive você, pode se unir aos atletas nesta luta nobre. Para doar, basta acessar o site lbv.org ou fazer um pix solidário para o e-mail pix@lbv.org.br. Acompanhe todas as ações através do site e das redes sociais da LBV.