PVT promove semana especial com lives diárias em homenagem ao dia da mulher

Semana será especial em homenagem às cascas-grossas da luta

Em homenagem ao dia internacional da mulher, que cai na próxima segunda-feira, dia 8, o canal do PVT no Youtube vai promover uma semana especial com lives diárias e sempre com convidadas da velha guarda e da nova geração. Acesse o canal do PVT no Youtube, se inscreva e ative o sininho de notificação. Confira a agenda:

Semana será especial em homenagem às cascas-grossas da luta

Segunda-feira, dia 8, às 20h: Cris Cyborg e Marina Rodriguez. 

Atual campeã do Bellator e ex-campeã do UFC, Invicta e Strikeforce, Cris Cyborg é considerada uma das melhores lutadoras de todos os tempos. 

Vindo de uma importante vitória sobre a compatriota Amanda Ribas, Marina Rodriguez é a atual número 6 do ranking da divisão dos palhas do UFC. 

Terça-feira, dia 9, às 19h: Viviane Araújo e Vanessa Porto.

Atual número 7 do ranking dos pesos-moscas, Viviane Araújo está escalada para enfrentar Katlyn Chookagian no próximo dia 15. 

Atual campeã peso-mosca do Invicta, Vanessa Porto é uma das precursoras do MMA feminino e já enfrentou diversas atletas que hoje estão no UFC. 

Quarta-feira, dia 10, às 20h: Leka Vieira e Hannette Staack

Uma das precursoras do Jiu-Jitsu feminino, Leka Vieira foi a primeira campeã mundial da modalidade, além de ter diversos outros títulos no currículo. 

Sete vezes campeã mundial de kimono, uma vez campeã sem kimono e três vezes do ADCC, Hannette Staack hoje lidera a equipe de MMA Brasil 021.

Quinta-feira, dia 11, às 19h: Una Proença

Trabalhando hoje num importante escritório de imigração nos EUA, Una Proença foi figura fundamental na chegada de Carlson Gracie e Vitor Belfort a Los Angeles em 1996. Tradutora e braço direito de Carlson Gracie, Una vai relembrar conosco histórias impagáveis com o mestre dos primórdios do UFC e Pride.

Sexta-feira, dia 12, às 19h: Amanda Ribas e Carmem Casca-Grossa

Número 10 do ranking dos pesos-palhas, Amanda Ribas é uma das esperanças brasileiras da divisão. 

Com a experiência de ter disputado diversos torneios de Jiu-Jitsu e lutas de MMA, Carmem Casca-Grossa lidera uma equipe de MMA e dá oportunidade a diversos jovens do Pará.