R1 Fighting Series promove sua segunda edição neste domingo, em Caraguatatuba-SP

0
109
De Lara e Brito lutam neste domingo - R1 Fighting Series

Palco do LFA 159 neste sábado (27/05), o CIDE Casa Branca, em Caraguatatuba-SP, será a casa da 2ª edição do R1 Fighting Series, neste domingo. Criado para dar oportunidade aos lutadores brasileiros que ainda buscam um lugar ao sol, o evento é dividido por dois cards, amador e profissional.

De Lara e Brito lutam neste domingo – R1 Fighting Series

O card profissional será liderado pelos pesos-penas Inglesson de Lara e Ícaro Brito. O duelo coloca frente a frente dois nocauteadores. Invicto, Inglesson venceu todas as seis lutas que disputou, quatro delas por nocaute; Ícaro possui um cartel de cinco vitórias, quatro por nocaute, e um revés.

A pesagem oficial dos lutadores que compõem o card profissional foi realizada neste sábado. Os protagonistas confirmaram o peso da divisão. Apenas Alexandre Rodrigues, Waleska Souza e Thayla Martinelli estouraram o limite e foram penalizados com parte da bolsa indo para os adversários. Os atletas do amador pesam no dia do evento.

A proposta do R1 Fighting Series é promover os lutadores profissionais que mais se destacarem às futuras edições do LFA. Já para os atletas que estão dando os primeiros passos no amador, o objetivo é se preparar para quando chegarem ao profissional estarem prontos para qualquer desafio.

As lutas da segunda edição do R1 Fighting Series serão disponibilizadas no canal da companhia no youtube. As da primeira edição já estão lá disponíveis. Para os próximos eventos, a companhia já negocia com canais de TV e plataformas de streaming para transmissão ao vivo.

Confira abaixo o card do evento:

R1 Fighting Series 2
CIDE Casa Branca, Caraguatatuba, SP
Domingo, 28 de maio

Card profissional:

Peso-pena: Inglesson de Lara x Ícaro Brito
Meio-médio: André Soares x Geovanis Palacios
Peso-mosca: Alexandre Rodrigues x André Lima “Mascote”
Peso-mosca: Daniela Antonelli x Waleska Sousa
Peso-mosca: Werick Douglas x Willians Nogueira
Peso-palha: Thayla Martinelli x Adrielle Castro

Card amador:

Peso leve: Gustavo Ribeiro x Eduardo Dutra
Peso combinado (até 63kg): Guilherme Moraes x Pedro Bugatti
Peso combinado (até 53kg): Janiele Silva x Ketelyn Santos
Peso-pena: Lucas Rossner x Leslie Jesus