Reunião de Comissão nesta quinta decide se Anderson Silva vs Jake Paul será ou não cancelada

0
187

Após entrevista em que disse ter sido nocauteado duas vezes nos treinos para o duelo de Boxe contra Jake Paul neste sábado, em Glendale, Arizona, Anderson Silva preocupou o Departamento de Jogos do Arizona, que decidiu pedir documentação adicional para ex-campeão do UFC, e se reúne nesta quinta à noite para analisar a viabilidade da luta, que pode ser cancelada. A informação é do MMA Fighting e da AgFight. Para acalmar os fãs e a comissão, o próprio Spider decidiu se manifestar.

“Depois de ver as reportagens e a preocupação sobre mim, preciso dizer: eu não fui nocauteado nos treinos! Falei errado naquela entrevista, como às vezes acontece quando falo inglês. Eu só queria ajudar meus parceiros e colocá-los para cima, estava apenas brincando. Estou pronto para lutar e o único nocaute com o qual as pessoas devem se preocupar é meu sobre Jake Paul no sábado à noite”, afirmou a lenda.

Anderson com o mestre Luiz Dórea (Foto: Esther Lin/Showtime)

Segundo a política do Departamento de Jogos do Arizona, lutadores acima de 36 anos de idade são obrigados a relatar a última vez que sofreram nocautes e por quanto tempo isso os afetou.

Apesar do surgimento da dúvida quanto à realização do duelo, a programação segue a todo vapor. Nesta quarta, houve treino aberto. Jake Paul chegou montado num cavalo, e Anderson fez manopla com o mestre Luiz Dórea. O canal Combate transmite a luta, que será realizada nas regras do boxe profissional e terá duração máxima de oito rounds.

Confira abaixo, no nosso Instagram, e siga o PVT nas redes sociais.