Road to Future 2 acontece no próximo domingo em Curitiba; adquira o PPV

0
118

Após o sucesso da primeira edição, realizada em junho na cidade de São José do Rio Preto-SP, o Road to Future desembarca em Curitiba no próximo domingo, dia 18, às 13h, com transmissão ao vivo no pay-per-view.

A luta principal, que antes seria entre os meio-médios Allan Moziel e Taffarel Brasil, foi substituída pelo duelo entre Wellckerssom Mutante e Vitor Regis, válido pelo peso combinado até 87kg.

Os dois protagonistas da edição vivem fases bastante distintas. Enquanto Mutante, 27 anos, venceu 14 das últimas 16 lutas disputadas – ainda teve uma derrota e um empate na sequência -, Vitor, 36, vem de quatro derrotas consecutivas, a última ainda em 2015.

Entretanto, apesar da disparidade no cartel, são dois lutadores perigosos e que podem decidir o combate a qualquer momento. Enquanto Mutante anota 12 nocautes na carreira, seu adversário vitimou sete adversários da mesma forma.

O pay-per-view está à venda no site oficial da companhia por R$ 29,99. O Road to Future é um projeto do Future MMA criado para dar oportunidades a lutadores iniciantes e aqueles que possuem cartel irregular.

A terceira edição já tem data, local e card definidos: dia 1º de agosto, em Goiânia, com os pesos-penas Franklin Ferreira e João Oliveira fazendo a luta principal. Confira todas as lutas em www.roadtofuture.com.

Confira abaixo o card completo da segunda edição:

Road to Future 2

Curitiba, PR

Domingo, 18 de julho de 2021

Exclusivo no PPV (adquira em: https://roadtofuture.com/evento/rtf-2/ver)

Peso combinado (87kg) Wellckssom Mutante x Vitor Regis

Peso meio-médio: Dhouglas Puma x Alessandro Gambulino

Peso meio-pesado: Vitor Petrino Salvo x Caike Henrique de Souza

Peso-pena: John David Snake x Matheus Nascimento

Peso pesado: Mário Fumagalli x Luid Lima

Peso leve: Otacílio Cena x Guido Prodígio

Grátis no Facebook

Peso combinado (59kg): Joelson Mec Pão x Ronaldo Indiana

Peso-galo: Enzo Matheus x Victor Galvão

Peso-galo: Anthony David x Kauã Santos