Road to Future abre votação para o público montar o card da sua segunda edição, marcada para Curitiba

Programado para estrear no dia 27 deste mês em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o Road to Future já abriu votação para os fãs casarem cinco lutas do card da sua segunda edição, que acontece no dia 18 de julho em Curitiba. Ao todo, o público que acessar o site oficial da organização poderá escolher cinco entre 20 confrontos possíveis. A eleição termina no próximo dia 16.

A luta principal já está confirmada: será entre os pesos meio-médios Allan Moziel e Taffarel Brasil. Anfitrião, o curitibano Moziel vem embalado de oito vitórias nas últimas nove lutas, seis delas ainda no primeiro round. Batizado em homenagem ao goleiro tetracampeão do mundo pela Seleção Brasileira de futebol, o manauara Taffarel, apesar de ter perdido em sua última apresentação, triunfou nos cincos combates anteriores.

“O Road to Future é um projeto que nós do Future FC MMA temos trabalhado há mais de um ano para tirar do papel. Pensamos em vários modos, diversos formatos e chegamos a um evento simples e de qualidade. Vamos ter a certeza que estamos apostando certo através do retorno do fã, que por enquanto vai ter que assistir de longe. Mas nosso trabalho está tão bem formatado que já temos três datas confirmadas”, revela Jorge Oliveira.

É importante ressaltar que, devido à pandemia, não será permitida a presença de público. Todas as normas sanitárias serão cumpridas com rigor. Os fãs poderão assistir a todas as emoções do evento ao vivo e em alta resolução através do pay-per-view que será colocado à venda em breve. A ida do RTF à Curitiba, cidade considerada uma das capitais da luta no mundo, é graças à parceria do evento com o empresário Nadim Andraus.

“Até demorou o Future vir para Curitiba, que é um berço do MMA mundial, de onde saíram vários campeões. Realmente é voltar às origens. Tenho certeza que será um grande espetáculo para o público, que vai assistir de casa. É uma grande oportunidade para as academias do Paraná, para os novos talentos e também para os lutadores experientes mostrarem que ainda têm muita lenha para queimar”, celebra o parceiro do RTF.

Confira abaixo o card do evento (sujeito a alterações):

RTF 2

Curitiba, PR

18 de julho de 2021

Meio-médio: Allan Moziel x Taffarel Brasil

Peso médio: Serginho de Fátima x Martimiano Heider

Peso-mosca: Felipe Buakaw x Raul Biano

Peso-galo: Anthony David x Victor Galvão

Peso-galo: Enzo Matheus x Kauã Santos

Peso-mosca: Joelson Mec Pão x a definir

Card para votação

Peso pesado: Mário Fumagalli ou Felipe Brandão x Luid Lima ou Matheus Lino

Peso leve: Otacílio Sena ou Kleverson Sampaio x Everton Rodrigues ou Guido Prodígio

Peso meio-médio: Dhouglas Puma ou Martin Farley x Pedro Esfirrão ou Alessandro Gambulino

Peso-pena: John David Snake ou Fábio Perpétua x Matheus Nascimento ou Márcio Ticotó

Peso meio-pesado: Vitor Petrino Salvo ou Thiago Dutra x Caike Henrique de Souza ou Ewerton Ferreira