Rodrigo Minotauro atenta para nova rivalidade do MMA mundial

Israel Adesanya x Paulo Borrachinha foi o estopim para a eclosão de uma nova rivalidade mundial. Pelo menos é o que atenta Rodrigo Minotauro, que integra a parte executiva do UFC e acompanha de perto tudo o que acontece nos bastidores. Em entrevista ao PVT, a lenda destacou a animosidade entre os lutadores das duas nações. 

“O pessoal ainda não percebeu, mas os caras (neozelandeses) são muito ‘poderosos’. Eles vestiram aquela rivalidade ‘old school'”, acredita Minotauro. “Eles estão de gritaria para cima da gente, é como o ‘hey’ da Chute Boxe (risos).”

No confronto recente os neozelandeses estão em vantagem. Além da vitória de Adesanya sobre Anderson Silva e Paulo Borrachinha, também tivemos recentemente os triunfos de Brad Riddell sobre Alex Leko e de Alexander Volkanovski sobre José Aldo. 

Por falar em rivalidade Brasil x Nova Zelândia, Rodrigo Minotauro deu a entender que um reforço de peso pode integrar o time verde e amarelo em breve. Algoz de Adesanya no Kickboxing, Alex Poatan já estaria negociando com o UFC.

“Ouvi falar que o Alex Poatan já está se aquecendo para entrar no UFC… Ele ainda não entrou no UFC, mas já está vendo o futuro no MMA”, revelou.