Rodrigo Minotauro atenta para nova rivalidade do MMA mundial

0
146

Israel Adesanya x Paulo Borrachinha foi o estopim para a eclosão de uma nova rivalidade mundial. Pelo menos é o que atenta Rodrigo Minotauro, que integra a parte executiva do UFC e acompanha de perto tudo o que acontece nos bastidores. Em entrevista ao PVT, a lenda destacou a animosidade entre os lutadores das duas nações. 

https://youtu.be/O0gkP9caeRU

“O pessoal ainda não percebeu, mas os caras (neozelandeses) são muito ‘poderosos’. Eles vestiram aquela rivalidade ‘old school'”, acredita Minotauro. “Eles estão de gritaria para cima da gente, é como o ‘hey’ da Chute Boxe (risos).”

No confronto recente os neozelandeses estão em vantagem. Além da vitória de Adesanya sobre Anderson Silva e Paulo Borrachinha, também tivemos recentemente os triunfos de Brad Riddell sobre Alex Leko e de Alexander Volkanovski sobre José Aldo. 

Por falar em rivalidade Brasil x Nova Zelândia, Rodrigo Minotauro deu a entender que um reforço de peso pode integrar o time verde e amarelo em breve. Algoz de Adesanya no Kickboxing, Alex Poatan já estaria negociando com o UFC.

“Ouvi falar que o Alex Poatan já está se aquecendo para entrar no UFC… Ele ainda não entrou no UFC, mas já está vendo o futuro no MMA”, revelou.