Rose Conceição promete ‘vencer e convencer’ em disputa de cinturão no LFA 159

0
101
Rose Conceição vai disputar cinturão no LFA 159 - LFA Brasil

Invicta, com seis vitórias em seis lutas, Rose Conceição vai disputar o cinturão peso-palha do LFA no próximo dia 27, na 159ª edição do evento norte-americano, que terá como palco o CIDE Casa Branca, em Caraguatatuba-SP.

Rose Conceição vai disputar cinturão no LFA 159 – LFA Brasil

Pela frente a potiguar terá a atual campeã da divisão, Julia Polastri, que venceu nove das últimas 10 lutas que disputou. O duelo tem tudo para ser um confronto de estilos, já que Rose é especialista em grappling, enquanto Julia, em striking.

Das seis vitórias que conquistou, Rose finalizou em duas oportunidades, aplicou nocaute técnico em uma e em três dominou as vítimas para triunfar por decisão unânime. Para a luta contra Julia Polastri, ela espera manter o domínio.

“Me vejo vencendo de forma convincente”, afirma a desafiante. “Minha adversária pode esperar a minha melhor versão e um estilo pragmático e explosivo. Estou preparada para uma luta agressiva em qualquer área”, conclui.

Rose Conceição se credenciou para disputar o cinturão peso-palha da organização ao dominar Mayara Thays e vencer por decisão unânime sua última luta, no LFA 143, em setembro do ano passado.

Além de Polastri x Conceição, o card do LFA terá outras lutas de tirar o fôlego, como a disputa do cinturão dos meio-pesados, entre Rodolfo “Trator” Bellato e Acácio “Pequeno” dos Santos. O evento será transmitido ao vivo pelo UFC Fight Pass, com comentários em português para todo o Brasil e inglês para o restante do mundo.

LFA 159
Cide Casabranca, Caraguatatuba, SP
Sábado, 27 de maio de 2023

Peso-palha: Julia Polastri x Rose Conceição – Disputa de cinturão
Meio-pesado: Rodolfo Bellato x Acácio Dos Santos – Disputa de cinturão
Peso-pena: Anderson Ferreira x Junior Luiz
Meio-médio: Geraldo Neto x Argemiro Delmandes
Peso-mosca: Lucas Rocha x Matheus Da Silva
Peso-galo: Vinicius Pires x Kauã Fernandes
Peso pesado: Hugo Cunha x Fernando Batista
Peso-pena: Gabriel Silva x Lerryan Douglas
Peso-mosca: Marcos Degli x Hugo Paiva
Peso-galo: Isaías Simões x João Paulo Santos
Peso leve: Manuel Robson Minoto x Juan Pablo Vieira
Meio-pesado: Levi Rodrigues x José Carlos Lima
Peso-palha: Rafaela Silva x Aieza Bertolso