Time feminino da equipe Nova Era é destaque em competição da Liga Carioca de Muay Thai

0
182
Time feminino do Nova Era deu show em etapa da Liga Carioca de Muay Thai (foto: Divulgação)

Sexo frágil que nada! O time feminino de muay thai da equipe Nova Era mostrou que está pronto para encarar qualquer desafio nos ringues. No último final de semana, as lutadoras lideradas pelo mestre Rodrigo “Element” deram um show na segunda etapa da Copa Mestre Paulo Nikolai, realizada pela Liga Carioca de Muay Thai.

Time feminino do Nova Era deu show em etapa da Liga Carioca de Muay Thai (foto: Divulgação)

Com 10 vitórias, as gladiadoras da nova era terminaram a etapa invictas. Destaques para a experiente Lohanna Correia, atual número 1 do ranking de sua divisão; e Bruna Oliveira, que também lidera sua categoria. Andressa Chagas, Maria Eduarda “Madu” e Milene Arlequina também deram show.

“Nossas meninas deixam qualquer marmanjo de boca aberta quando estão em ação”, brinca o orgulhoso “Element”. “Somos uma equipe voltada para competição, mas também buscamos dar qualidade de vida para nossos alunos. Aqui ajudamos todos a buscarem seus objetivos, sejam eles competidores ou não”, destaca o líder.

Além do muay thai, a equipe Nova Era, sediada em São Gonçalo, também tem em sua grade treinos de kickboxing e MMA, modalidades nas quais reúne títulos diversos. Além da sede, a equipe também mantém quatro projetos sociais, por onde são levados os ensinamentos técnicos e filosóficos dos esportes a crianças e jovens carentes.