Vídeo: Amanda Ribas estrela campanha da parceria entre UFC e Halls

Em alta no UFC, a brasileira Amanda Ribas é a estrela da parceria entre o evento e a Halls. Durante a campanha, intitulado “Respire Fundo – Lute Como Uma Mulher”, serão lançados vídeos de 3 a 17 minutos com a lutadora narrando tomadas de decisões importantes em sua carreira. Assista abaixo ao primeiro vídeo.

“Fiquei muito feliz de participar dessa campanha do UFC com Halls. Muitas pessoas ainda têm a visão de que o MMA é feito para homens ou visualizam lutadoras através de estereótipos. Eu me sinto honrada de ter sido escolhida para mostrar que a força está na mente, no coração e no ato de respirar fundo. Em vários momentos da minha vida e carreira, respiro fundo e vou. Poder representar isso nessa campanha foi uma experiência incrível”, disse Amanda ao site “PropMark”.

Atual número 9 do ranking dos pesos-palhas, a maneira de Varginha retorna ao octógono no dia 23 de janeiro, agora contra a compatriota Marina Rodríguez, que entrou esta semana no lugar de Michelle Waterson. 

Orbitando entre as postulantes à disputa de cinturão da divisão, Amanda Ribas busca a sua quinta vitória consecutiva desde que chegou ao UFC, o que, se confirmada diante de Marina Rodriguez, pode deixá-la cara a cara com o objetivo.