Vídeo: Patrício Pitbull dizima rivalidade com Pedro Carvalho com nocaute no primeiro round

Patrício Pitbull segue fazendo história. Nessa quinta-feira, 12, o brasileiro precisou de pouco mais de 2 minutos para dizimar a rivalidade com o português Pedro Carvalho com dois knockdowns e um nocaute daqueles de tirar o lutador de órbita. Foi a sexta defesa do cinturão peso-pena do potiguar, que ainda ostenta o título na divisão dos leves. Assista ao momento do nocaute:

Além da defesa do cinturão, Patrício Pitbull também avançou para a semifinal do GP dos pesos-penas do Bellator, que dá ao campeão o prêmio de 1 milhão de dólares. Na próxima fase ele encara Emmanuel Sanchez, que venceu Daniel Weichel por decisão unânime nessa quinta-feira. Patrício já venceu Sanchez, em 2018, por decisão unânime.

O Bellator 252, realizado em Connecticut, EUA, ainda teve a participação de Khonry Gracie, filho de Royce. Infelizmente para ele não foi uma das melhores noites. Apesar do amplo favoritismo apontado nas casas de apostas antes do combate, o Gracie acabou nocauteado com joelhadas e socos Trevor Gude por  no terceiro round da luta, interrompendo a sua sequência de duas vitórias na organização.