Votações abertas para o público ajudar a formar o card do Road to Future

0
40

Já está aberta a votação para o público formar parte do card da edição de estreia do Road to Future, marcado para o dia 27 de junho em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ao todo, os fãs podem escolher quatro entre 16 casamentos possíveis. O encerramento e o anúncio das lutas vencedoras será feito na próxima terça-feira, dia 1 de junho, nas redes sociais do evento.

Vote neste link: https://roadtofuture.com/vote/rtf-1

Além das quatro lutas que estão à espera da votação popular para serem anunciadas, o card ainda conta com outras seis já confirmadas. Na principal, Rafael Coxinha encara Ozias Bull Terrier pelos pesos leves. Na co-principal, Eduardo Chapolin mede forças contra Junior Tratorzinho pela divisão dos moscas. Confira o restante do card ao final desta página.

Liga de acesso ao Future FC MMA, eleito pelo público o melhor evento de MMA do Brasil, o RTF chegou para dar oportunidades a atletas iniciantes ou com cartel irregular. Idealizador do projeto, Jorge Oliveira explica que não basta apenas a vitória, o lutador precisa convencer a organização e o público de que merece uma chance na divisão de elite.

“Hoje em dia está provado que o cartel não mostra a qualidade do lutador. Existem muitos lutadores com cartéis exuberantes, invictos até, mas com adversários pouco desafiadores. Por outro lado, temos lutadores com cartel irregular que, se for puxar as derrotas, foram para atletas do mesmo nível ou até melhores. O RTF veio para resgatar estes”, afirma.

Devido à pandemia do coronavírus, o evento será realizado sem a presença do público, seguindo todos os protocolos de segurança impostos pelas autoridades sanitárias. Todas as lutas serão transmitidas ao vivo em em alta resolução através das plataformas digitais do Road to Future e do Future FC MMA.

Confira o card completo:

Road to Future 1

São José do Rio Preto, SP

27 de junho de 2021

Card principal:

Peso-pena: Rafael Coxinha x Ozias Bull Terrier

Peso-mosca: Eduardo Chapolin x Junior Tratorzinho

Peso médio: Cesar Almeida x Everton de Castro

Peso médio: Victor Figueiredo x Rafael Gordinho Venenoso

Peso leve: Cristyan Maranhão x Neto Chuck

Peso-palha: Stephanie Rondinha x Daiane Cristine

Card da votação

Peso-mosca: Vinicius Ferreira ou Djan de Melo x Roque Junior ou Felipe dos Santos

Peso-galo: Renan Freitas ou Gean Silva x Elivaldo Martins ou Adriano Smeagol

Peso meio-médio: Murilo Trindade ou Sebastião Aparecido x Charles de Oliveira ou Joelson Nascimento

Peso-galo: Roberto de Souza ou Manoel Aranha x Vinicius Pires x Patrizio Januário