Werdum estreia como apresentador em novo talk show do Combate; veja convidados

0
269

Depois da segunda luta com Junior Cigano, que acabou rendendo um documentário “Werdum, Acima da Dor” mostrado no Canal Combate, Fabricio Werdum iniciou uma nova fase em sua carreira, como apresentador no canal. Ao lado da influenciadora Kéfera Buchmann, o ex-campeão do UFC comanda o talk show “Papo Cruzado”, que será lançado no segundo semestre deste ano, com temas diversos do universo da luta.

Charles do Bronx é um dos convidados do talk show

“São assuntos que fogem da mesmice de falar quando é a próxima luta, contra quem você quer lutar, como está o treinamento. Achei legal abordarmos assuntos como ‘lugar de mulher é no tatame’, ‘celebridades x lutadores’, ‘os brutos também amam’, ‘assédio”, ‘importância do jiu-jitsu na difusão da imagem do Brasil no mundo’… Temas diferentes, mas ainda dentro deste universo de luta“, explicou Werdum, revelando alguns convidados dos vinte episódios da primeira temporada.

“Charles Oliveira, Wanderlei Silva, Rodrigo Minotauro, Demian Maia, Juliana Velasques, Amanda Ribas, Wallid Ismail, Pedro Rizzo, Murilo Bustamante, Dedé Pederneiras e algumas celebridades de fora do mundo da luta como MC Guime, Sérgio Malandro e Marcos Mion. Foi uma maratona muito prazerosa, duas semanas gravando o dia todo longe da família aqui em São Paulo, mas o resultado ficou muito legal e com certeza vai atingir o publico também de fora do nosso nicho”, contou Werdum que hoje mora em Florianópolis, mas viaja para São Paulo quase toda semana para gravar seu Podcast “Dos Nossos Podcast”.

Apesar de feliz com a nova fase, o ex-campeão do UFC e do ADCC não descarta um retorno aos ringues ou cages, se houver uma boa proposta: “Lutar já não é minha prioridade, mas se rolar uma proposta interessante com um oponente com quem eu tenha alguma história como foi com o Cigano, sem dúvida podemos voltar”, disse o free agent, revelando que chegou a iniciar uma negociação com o Karate Combat, que acabou não indo adiante.