ADXC 3: Fabricio Andrey enfrenta Ruan Alvarenga no card principal e promete um show

0
174
Fabrício Andrey foi destaque no ADXC 1 - Divulgação

No próximo dia 2, os amantes do jiu-jitsu e grappling têm um encontro marcado com a emoção e a técnica no evento Abu Dhabi Extreme Championship (ADXC) 3, que será realizado na BC Fight Week, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O evento, que pela primeira vez será realizado no Brasil, promete lutas eletrizantes e uma atmosfera de alta intensidade, com destaque para a aguardada disputa entre o talentoso manauara Fabrício Andrey e o habilidoso Ruan Alvarenga.

Fabrício Andrey foi destaque no ADXC 1 – Divulgação

Destaque no ADXC 1, após vencer Márcio André em um duelo eletrizante, Fabricio Andrey retorna ao octógono do evento como grande expectativa do público. Com um estilo agressivo e explosivo, o lutador da Alliance promete dar um show aos fãs presentes no Expocentro no próximo sábado, 2.

“Estou sempre preparado, nunca paro de treinar, então o que muda são alguns detalhes. Fiz um treino mais específico por conta do octógono, do tempo de luta e pensando no meu adversário. É uma luta só, então eu quero entrar lá para deixar tudo de mim e entregar um grande show como foi na minha estreia”, afirma Fabrício.

Natural de Manaus, Fabrício deixou sua cidade natal aos 16 anos rumo a São Paulo. Lá, passou pelas mãos de Melqui Galvão e, mais recentemente, Fábio Gurgel, na Alliance, e consolidou-se como um dos grandes talentos do jiu jitsu na atualidade. Apesar disso, o jovem atleta, de 24 anos, não esquece suas raízes. O amor por Manaus e sua rica cultura permanecem vivos, e sempre que possível, ele visita a cidade, seus antigos professores e a família. Não abre mão das tradições locais, especialmente da tradicional tapioca com açaí, que, segundo ele, é o segredo de sua incrível força e resistência.

“Sempre que posso vou a Manaus, eu amo a minha cidade, a minha cultura. Não falo da boca para fora. Quando me perguntam de onde sou faço questão de encher a boca e falar que sou de Manaus. Os treinos lá também era muito duros, sempre rolava depois aquele açaí com tapioca para dar aquela força. Esse é o segredo (risos). Às vezes, sinto saudades, mas sempre tento lembrar do motivo pelo qual optei me mudar. Queria melhorar de vida, ajudar minha família e estou conseguindo. Então isso me dá forças para continuar”, conta.

Nos bastidores do esporte, Fabrício Andrey nutre outro sonho: abrir uma hamburgueria, sua paixão culinária. Ele planeja investir em sua educação para poder empreender nessa área, mostrando que suas ambições vão além do octógono.

“O que eu planejo para o futuro? Abrir uma hamburgueria (risos). Sempre que me perguntam falo isso e todo mundo ri, acha que é brincadeira. Eu adoro hambúrguer, sempre tive isso na minha cabeça. Mas quero estudar, aprender a gerir um negócio e tirar esse plano do papel”, revela o manauara gente boa.

Com uma trajetória marcada por determinação, o manauara promete continuar inspirando não apenas no mundo das lutas, mas também como empreendedor e exemplo de superação. O ADXC 3 será mais uma oportunidade para os fãs testemunharem o talento e a garra desse verdadeiro orgulho manauara.