AJP Brasil de Jiu-Jitsu fecha parceria para o Sul-Americano

0
165
Evento acontece nos dias 1, 2 e 3 de março - Divulgação/Vica Bueno

Considerado o maior circuito de competições de Jiu-Jitsu do mundo, a AJP (Abu Dhabi Jiu-Jitsu Pro) Tour vai realizar nos dias 1, 2 e 3 de março em Balneário Camboriú, Santa Catarina, mais uma edição do AJP South America, o Sul-Americano da organização. E, assim como aconteceu em edições anteriores, a Mormaii mais uma vez será apoiadora do evento, que promete reunir alguns dos principais nomes do Jiu-Jitsu internacional.

Evento acontece nos dias 1, 2 e 3 de março – Divulgação/Vica Bueno

“Nossa expectativa para esse evento é muito alta. Estamos esperando mais de dois mil atletas. Associar a Mormaii a um dos maiores eventos de Jiu-Jitsu do mundo só fortalece o esporte como um todo. A Mormaii tem um nome fortíssimo, é uma empresa de sucesso e, junto com os eventos da AJP Tour, que são extremamente profissionais e de qualidade, tenho certeza que dará muito certo e irá acrescentar muito ao Jiu-Jitsu”, disse Ricardo Tirloni, responsável pela licença de lutas da Mormaii.

A expectativa da organização do Abu Dhabi Jiu-Jitsu South América 2024 é que cerca de dois mil atletas de mais de 10 países participem da competição, que será realizada no ExpoCentro, um espaço de quase 34 mil metros quadrados recém-inaugurado em Balneário Camboriú. O torneio, que soma pontos para o ranking da AJP Tour, irá distribuir 350 mil reais em premiação.