Argentino Rodrigo Roldan quer repetir feito da seleção e derrotar brasileiro na estreia do LFA no Brasil

0
256
Morando há cinco anos no Brasil, Roldan treina na Rio Fighters e luta na próxima sexta-feira contra Carlos Tiziu em duelo válido pelos pesos-moscas - Foto: arqiuvo pessoal

Uma semana depois da Argentina vencer o Brasil em pleno Maracanã, na final da Copa América, um argentino pode desbancar um brasileiro em terras tupiniquins também no MMA. Nascido na cidade de Córdova, Rodrigo Roldan enfrenta o invicto Carlos Tiziu, na divisão dos moscas, na estreia do evento norte-americano LFA no Brasil, que acontece na próxima sexta-feira (16), na arena Upper, no Rio de Janeiro.

Morando há cinco anos no Brasil, Roldan treina na Rio Fighters e luta na próxima sexta-feira contra Carlos Tiziu em duelo válido pelos pesos-moscas – Foto: arqiuvo pessoal

“Estou muito empolgado para esta luta no LFA. Meus treinamentos foram ótimos, estou na minha melhor forma física e mental. Sei que vou ter um grande desafio pela frente, um adversário invicto, mas vou para definir a luta. Acredito que vamos trocar muito em pé, mas sou um lutador de MMA, treino todas as áreas e estou preparado para o que tiver que acontecer. Vou dar muito orgulho à minha equipe”, afirmou o atleta da Rio Fighters.

Apesar de argentino, Rodrigo Roldan treina e mora no Brasil. Atleta da tropa do veterano Miltinho Vieira, ele garante ter se adaptado ao país sem problemas, motivado pelo combustível de se tornar um grande lutador de MMA.

“Já estou há cinco anos no Brasil. Neste período adquiri uma experiência incrível. A evolução foi ainda maior depois que entrei para a Rio Fighters, há um ano. Com certeza estou mais forte do que nunca e com um arsenal variado”, garantiu o lutador de 25 anos.