Atletas da CMSystem se emocionam em despedida do antigo CT

0
147
CMSystem está de mudança de endereço - Divulgação

Os atletas da CMSystem estão com a agenda cheia. Entre 26 de agosto e 2 de setembro, cinco representantes da equipe entram em ação em três eventos diferentes. A novidade é que a reta final da preparação está sendo feita no novo e equipado centro de treinamento da equipe, ainda em Curitiba.

CMSystem está de mudança de endereço – Divulgação

O antigo CT, onde a equipe treinou por 14 anos, foi palco do início do camp desses atletas, que se emocionaram ao se despedir do espaço onde diariamente se encontravam para melhorar como atletas, evoluir como pessoas e se divertir com a energia que o líder Cristiano Marcello sempre faz questão de exaltar.

“Sou muito grato a este lugar, ajudou a CMSystem a se tornar o que a gente é hoje. Começou com uma salinha de 15m2, depois foi para 20m2 e cresceu para o que é isso hoje. Este espaço ajudou a mudar vidas”, disse Cristiano Marcello no discurso de despedida do antigo CT. 

 

“Só que nossa energia positiva expandiu tanto que já estava abafando aqui dentro, nós precisávamos dissipá-la, trazer novas pessoas para essa locomotiva chamada CMSystem, mais braços para botar lenha na fornalha”, continuou o head coach, complementado com uma oração de agradecimento puxada por Elizeu Capoeira.

Com estrutura de primeiro mundo, incluindo um tatame de 600m2 de tatame, ringue, octógono, 11 sacos de pancadas, spa de recuperação com duas banheiras, de hidromassagem e gelo, e sauna, o novo centro de treinamento já está recebendo os camps dos atletas que estão de luta marcada.

“Progredimos, vamos para um lugar maior, para o maior centro de treinamento da América Latina. Ringue, octógono, fisioterapia lá dentro… tropeçou, está lá dentro. Vamos ter eventos. Era o que faltava para a gente ser o melhor time do mundo. E nós vamos ser”, exaltou Cristiano Marcello.

No dia 26 deste mês, Rafael Mini Man entra em ação no Fight Music Show, em São Paulo; já em 2 de setembro, Geraldo Luan Santana disputa o cinturão dos meio-médios do LFA, em Cajamar-SP; no mesmo dia, André Dedé, Vladimir Marrero e Felipe Hulk defendem a bandeira da equipe no evento em Belo Horizonte.

Vale destacar que não são só os atletas de alto rendimento que poderão usufruir da megaestrutura da CMSystem. A previsão é que a partir de setembro o novo CT receberá alunos, entre crianças, adultos, homens e mulheres, que queiram treinar em busca de uma melhor qualidade de vida.

“É um ambiente acolhedor, respeitador, onde o cara vai poder levar a namorada para treinar, os pais vão poder ficar tranquilos enquanto os filhos estiverem lá. Vamos aplicar técnicas que lutadores do UFC treinam, mas de uma forma segura. É para o aluno sair de lá revigorado e com a autoestima elevada a cada aula”, afirmou Cristiano Marcello.