Brasileiro vence luta de MMA na Suíça em sua estreia internacional

0
260
Peso-galo brasileiro fez sua estreia internacional – Foto: João Psicótico

Campeão peso-galo do Sul Fluminense Fight Night, Filipe Zacaron Cassano fez sua estreia fora do Brasil com vitória, no cage do Lions Fighting Championship, no último sábado (9/12), em Neuchâtel, na Suíça. O atleta da equipe ATS Tubarões venceu Marcos Cáceres por decisão unânime.

“A luta foi muito boa, graças a Deus saímos com a vitória, consegui mostrar que toda a preparação e dedicação do meu mestre André Tadeu comigo valem sempre a pena”, celebrou o brasileiro.

“Treinei bastante  para lutar com um atleta, mas por conta de vários imprevistos nosso adversário trocou. Apesar disso, a estratégia de vencer sempre foi a mesma e assim foi feito”, completou.

Para seu técnico e manager André Tadeu, esta vitória em solo internacional pode impulsioná-lo e dar a visibilidade necessária para o tão sonhado contrato com o maior evento de MMA do mundo.

“Estamos com a expectativa de que o UFC entre em contato com a gente em breve. Só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, e a todos que me ajudam nessa caminhada.Temos fé que coisas boas vem por aí”, projetou o empresário e treinador.