Thaiane ‘Pancadão’ luta pelo cinturão do SFT de olho em contrato com o UFC

0
242
Thaiane é aposta da CMSystem para cinturão no fim de semana – Divulgação

Invicta desde 2020 e embalada por uma sequência de cinco vitórias, Thaiane “Pancadão” Souza vai lutar pelo título dos pesos-palhas do SFT no próximo domingo (17/12), na capital paulista. Para a atleta da CMSystem, mais do que uma peça de metal, o cinturão pode significar o passaporte para o mundo.

“Eu acredito muito que esta vitória e o cinturão devem me deixar muito próxima de um contrato com o UFC! Já estou há um bom tempo galgando por essa oportunidade, já tenho uma década como profissional e agora me considero pronta para voos maiores”, afirma a gaúcha de Passo Fundo.

Aos 30 anos de idade, Thaiane “Pancadão” possui um cartel de veterana, com 11 vitórias – 72% por via rápida -, seis derrotas e uma luta sem resultado. O desafio pela coroa de rainha dos palhas do SFT será contra Alexia “Burguesinha”, que é quatro anos mais nova e venceu nove dos 10 combates que disputou.

“Sem dúvidas vocês verão uma Thai com muita vontade, bastante agressiva, porém atenta. Este ano foi bem difícil para mim, então estou muito feliz por poder encerrar podendo dar essa virada de chave. Vou entrar naquele cage feliz e buscando a luta o tempo todo”, projeta a lutadora.

“Estou preparada para qualquer área que a luta se desenrolar. Venho de uma escola que tem excelência no MMA, já traçamos nossa estratégia, agora só aplicar e sair com o braço erguido no final! Mas para vocês saberem como vai ser, terão que ficar ligados (risos)! Sem spoiler!”, brinca, esbanjando confiança.