Botafogo Judô conquista 16 medalhas no Troféu Rio de Janeiro

0
250
Time do Botafogo aumentou a coleção de medalhas - Divulgação

A equipe do Botafogo Judô conquistou 16 medalhas no último fim de semana no Troféu Rio de Janeiro, promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, que teve como palco o Complexo Esportivo Miécimo da Silva , em Campo Grande.

Time do Botafogo aumentou a coleção de medalhas – Divulgação

Foram seis medalhas de ouro, quatro de prata e seis de bronze, em uma competição com mais de 700 atletas nas disputas em mais de 20 horas de evento. Destaque para os medalhas de ouro Micaela Jardim , Marco Antonio Monteiro, Davi Silva, Julia Mendonça, Felipe Barros e Ian Cruz.

De acordo com os senseis Pablo Lino e Leandro Rafael, esta foi a melhor participação do ano da equipe em um evento da Federação, demonstrando um crescimento e evolução do time do Botafogo Judô.

“Nossa união tem sido o diferencial. Os atletas e suas famílias acreditam em nossas propostas de trabalho e estamos avançando”, ressaltou o sensei Jomar Carneiro. “O Glorioso tem dinamizado as competições no Rio de Janeiro de forma que já não acontecia por mais de uma década. Nosso presidente Durcésio Mello tem sido incansável no apoio aos nossos atletas”, completou Sensei Thadeu.