Com homenagem a João Alberto Barreto e produção de Leo Leite, MAC realiza 4ª edição neste sábado

0
273

O MAC (Martial Arts Championship) realiza sua quarta edição neste sábado, 17 de Junho, no Rio de Janeiro. O evento terá Gabriel Assis e Marcílio Ribeiro liderando as lutas de kickboxing, enquanto no MMA haverá o GP da categoria 61kg, com Mateus Soares, Reidney Campos, André Muniz e José Victor Santos. Além dos duelos, haverá uma homenagem à lenda João Alberto Barreto, conduzido ao Hall da Fama do MAC. Léo Leite, produtor do show, comemorou a programação de edições até 2024.

“É sensacional poder finalmente projetar uma temporada completa do MAC, com eventos bimestrais entre junho de 23 e junho de 24. Somos um evento de MMA que promete modificar o posicionamento da modalidade, focando na reconstrução do atleta em sua essência, fugindo da tendência de promoção e ‘trash talk’ buscando o surgimento de novos ídolos e abraçando causas nobres. “, vibra Leo Leite, que por 12 anos foi atleta da seleção brasileira de judô, além de 4 vezes campeão mundial de jiu-jitsu e detentor de dois cinturões do LFA.

Sandro Leite, presidente do MAC, destacou o Hall da Fama como um diferencial do evento. Uma curadoria formada pelos jornalistas Marcelo Alonso, Ana Hissa, Mario Filho e Marcelo Dunlop selecionam os nomes a serem homenageados a cada edição, e desta vez o escolhido foi João Alberto Barreto, lenda do jiu-jitsu e Vale Tudo.

“Valorizar quem pavimentou essa estrada, que hoje nos coloca como um dos esportes que mais cresce no mundo, é um dos grandes objetivos. Estamos ansiosos para essa justa homenagem ao mestre João Alberto Barreto”, comemorou Sandro.

O MAC 4 acontece a partir das 18hs deste sábado na Rua Humberto de Campos, 50, Leblon, Rio de Janeiro. A transmissão exclusiva será feita pelo canal MAC no YouTube Ingressos neste link.

MAC (Martial Arts Championship) 4
Sábado, 17 de junho de 2023
Leblon, Rio de Janeiro

Card de kickboxing:

Matheus Pinokio x Edielson de Aguiar
Alesca Alves x Maria Eduarda Alves
Marcílio Silva x Gabriel Peixoto

Card de MMA:

Victor Buldoguinho x Lincon Santos
Thalita Diniz x Diana Costa
Cristiano França x Emerson Rios
Jonas Machado x Leonardo Cerboni
José Victor Santos x André Muniz
Reidney Campos x Mateus Soares