Botafogo Judô é campeão do Circuito Hajime da Federação do RJ

0
278
Botafogo está voando nos gramados e nos tatames - Divulgação/Botafogo Judô

Não é só nos gramados do futebol, onde lidera o Brasileirão, que o Botafogo está em alta. Nos tatames também. No último final de semana, o time de judô do alvinegro conquistou o Circuito Hajime, organizado pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, em Niterói-RJ.

Botafogo está voando nos gramados e nos tatames – Divulgação/Botafogo Judô

O Botafogo Judô conquistou mais de 60 medalhas na competição dedicada aos novos talentos da modalidade que estão em transição para os eventos oficiais. Ao todo foram quase 1200 atletas inscritos, 83 deles do time alvinegro.

“É unânime entre os treinadores do Botafogo que o Circuito Hajime, palavra japonesa que traduzida para o português significa começar, é a melhor porta de entrada para os jovens atletas migrarem para eventos oficiais da Federação no intuito de dar início ao sonho Olímpico”, exaltou o sensei João de Deus.

“Nossa equipe técnica, atletas e famílias ligadas ao Botafogo Judô estão bastante confiantes no trabalho e nos resultados que estamos conquistando. Estamos fortes e convictos do nosso potencial. E estamos só começando!”, completou o coordenador do Botafogo Judô.