Brasileiro luta no Spartacus MMA em busca da terceira vitória consecutiva

0
137
Mineiro é a aposta da equipe curitibana (Foto: Divulgação)

O lutador Rafael “Mini Man” Pereira, da CM System, busca manter a boa fase na carreira. O mineiro, de 25 anos, tenta a terceira vitória consecutiva, e a chance será na 25ª edição do Spartacus MMA, no dia 17 de dezembro, em São Paulo, contra o compatriota Roberto de Souza “Hand of Stone”.

Mineiro é a aposta da equipe curitibana (Foto: Divulgação)

“O Rafael é um lutador muito agressivo e sabe jogar estrategicamente. E está em um momento muito bom da carreira. Estamos confiantes. Apesar de termos um adversário muito duro pela frente, tenho certeza de que conseguiremos nocaute ou finalização”, disse o técnico Cristiano Marcello, da CM System.

Rafael Pereira soma sete vitórias e quatro derrotas em 11 lutas na carreira. Em 2022, o “Mini Man” venceu uma luta por finalização, em julho, e outra por decisão unânime, em agosto.

Já Roberto de Souza, de 30 anos, possui um cartel de oito vitórias e cinco derrotas. O paulista vem de uma série de resultados negativos e tentará a recuperação.

O Spartacus MMA será realizado no próximo dia 17 de dezembro, em São Paulo. O evento terá transmissão ao vivo em HD pelo aplicativo do Spartacus e está disponível tanto na AppStore quanto na Play Store.