Ilara Joanne encara terceira do ranking de olho no topo da divisão peso-mosca do Bellator

0
166
Brasileira luta nesta sexta (Foto: Divulgação)

Após vencer Alejandra Lara, top cinco do ranking da categoria peso-mosca do Bellator, a atleta da Pitbull Brothers Ilara Joanne terá mais um grande desafio em sua escalada rumo ao topo da divisão. Nesta sexta-feira (9), quando acontece o Bellator 289 em Connecticut, nos Estados Unidos, a Arya Stark do MMA terá pela frente a terceira colocada da divisão, a holandesa Denise Kielholtz, e espera que uma vitória a aproxime mais do cinturão da categoria.

Brasileira luta nesta sexta (Foto: Divulgação)

“Minha preparação foi muito dura como sempre. O kickboxing dela é muito bom. Tenho uma grande adversária pela frente, mas estou 100% preparada. Eu treinei muito meu kickboxing para lutar com ela. Cada luta tem sua pressão e essa será contra a terceira colocada do ranking. Espero fazer uma grande batalha e sair com a vitória. Estou muito feliz e motivada para conquistar o meu lugar depois dessa vitória. Essa é uma luta que, com certeza, não irá para a decisão dos juízes. Por nocaute ou finalização, a minha vitória vem”, garantiu Ilara.

Aos 28 anos, a cearense Ilara Joanne, que é empresariada pelo campeão do Bellator Patrício Pitbull, possui um cartel com 16 lutas, sendo dez triunfos e seis derrotas. Ela estreou no cage circular em 2019 finalizando Bec Rawlings. Em seguida ele sofreu duas derrotas até se recuperar em junho deste ano, quando derrotou Alejandra Lara por decisão unânime dos juízes.

Já sua adversária, a campeã mundial de kickboxing Denise Kielholtz, possui 10 lutas de MMA, com seis vitórias e quatro derrotas. A holandesa fez praticamente toda a sua carreira no Bellator. Na organização americana ela possui seis vitórias e apenas três derrotas. Em suas últimas duas aparições no cage circular ela foi derrotada pela brasileira Juliana Velasquez em luta válida pelo título dos moscas e em seguida pela japonesa Kana Watanabe.