Cezar Mutante é chamado a quatro dias do PFL desta sexta e enfrenta russo no peso pesado: “Lutaria de graça”

0
158

Cezar “Mutante” Ferreira não luta desde a derrota por nocaute técnico em 13 segundos de combate para Marthin Hamlet na semifinal da temporada 2021 da PFL. O revés veio devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que encerrou o duelo. Nesta sexta, o brasileiro volta à organização numa condição inusitada. Chamado na segunda-feira desta semana, a quatro dias do PFL 3 – 2023, o peso meio-pesado lutará no peso de cima contra o russo Denis Goltsov, substituindo Patrick Brady.

Meio-pesado, Mutante lutará nos pesados (Foto: divulgação)

“Meu empresário me ligou na segunda à noite oferecendo uma luta no peso pesado. E não pensei duas vezes”, revelou Cezar em entrevista ao PVT: “O mais difícil foi fazer todos os exames na hora. Foi uma maratona! O cara tem duas pernas e dois braços como eu. Adoro desafios, vou lá pegar a vaga e entrar na disputa de 1 milhão de dólares”, vibrou Cezar.

Pesando 103kg contra 111kg de Goltsov (números aproximados), Mutante acha que a velocidade pode ser um fator decisivo a seu favor: “Ele é mais pesado, mas eu sou mais rápido. Já lutei de meio-médio, médio, leve e agora estou fazendo minha estreia no peso pesado. Aquele lesão foi um acidente que não digeri até hoje, porque eu estava bem. Então essa oportunidade eu pegaria até de graça”, afirmou Ferreira.