CMSystem anuncia novo CT com megaestrutura

0
207
Cristiano Marcello e sua equipe foram eleitos por três vezes os melhores treinador e equipe de MMA do país - Divulgação

A CMSystem está de mudança. A equipe liderada por Cristiano Marcello vai inaugurar seu novo e moderno centro de treinamento, em Curitiba, na segunda quinzena de agosto. A estrutura conta com 400m² de tatame, ringue, octógono, 11 sacos de pancadas e spa para recuperação com duas banheiras de hidromassagem, de gelo e sauna.

Cristiano Marcello e sua equipe foram eleitos por três vezes os melhores treinador e equipe de MMA do país – Divulgação

“É uma casa do nível que a CMSystem está”, destaca o fundador da equipe. “Estou muito feliz por poder proporcionar essa estrutura aos atletas. Acredito que com isso outros talentos virão somar nesse imenso trabalho que está sendo feito. Estamos fazendo os ajustes finais e inauguraremos em breve”. 

Atualmente a equipe curitibana possui 45 atletas em seu plantel, entre lutadores do UFC, como Elizeu Capoeira e Vitor Petrino, Matheus Buffa, da PFL, além de campeões internacionais como Luan Miau, Felipe Silva, Edilceu Para-Raio e Geraldo Luan Santana. Com a nova estrutura, a ideia é ampliar o exército, mas de forma qualitativa.

“Com certeza vamos chamar a atenção de novos talentos e vamos dar oportunidades. O que a gente cobra aqui é caráter e união. Tanto é que mais de 90% dos atletas da CMSystem são formados em casa. Prefiro ter esse tipo de ligação com o atleta para a gente se entender no olhar”, explica Cristiano Marcello.

Outra novidade é que o treinador voltará a vestir kimono para dar aulas ao público comercial. Desde que passou a se dedicar ao time profissional, Cristiano Marcello deixou de lado o jiu-jitsu comercial, mas com o espaço que será inaugurado ele garante estar bastante motivado para trocar experiências no tatame.

“Vamos dar atenção aqueles que queiram o lifestyle do jiu-jitsu, vamos aplicar programas antibullying e favoreçam o bem-estar das famílias. Com o crescimento do esporte, algumas coisas se perderam, virou mais comércio e menos marcialidade. A ideia é resgatar o verdadeiro jiu-jitsu”, avisa Cristiano.

“Com esse novo espaço a CMSystem se ratifica como protagonista no MMA mundial. Isso é graças ao trabalho de toda a equipe, dos novatos até aos pontas de flecha. Agradeço também ao Bruno Cividini, que idealizou o espaço com muita maestria, por lembrar de mim na hora de buscar alguém para passar o negócio”, finaliza.