CMSystem celebra aproveitamento de mais de 80% em 2023

0
230
Equipe termina 2023 com um excelente aproveitamento - Divulgação
Equipe termina 2023 com um excelente aproveitamento – Divulgação

Liderados pelos resultados positivos de Elizeu Capoeira e Vitor Petrino no UFC, fora vitórias e cinturões conquistados em outros eventos, a CMSystem fechou o ano de 2023 com mais de 80% de aproveitamento em suas batalhas dentro e fora do Brasil. Líder da equipe, Cristiano Marcello celebrou mais um ano de grandes resultados.

“Estou muito feliz. Foram mais de 80% de aproveitamento de vitórias nos maiores eventos do mundo, mostrando o nosso alto nível, vide Elizeu Capoeira e Vitor Petrino, com o que eles vêm mostrando dentro do UFC. Além dos outros, como o Rafael Miniman, Erick Sabugo, com vitórias internacionais este ano e que devem ser consagrados em 2024, foram muitos outros”, exaltou o treinador.

O peso meio-pesado Vitor Petrino venceu todas as três lutas que disputou no UFC em 2023, enquanto Elizeu Capoeira retornou, após cerca de dois anos parado, com uma vitória e um empate que, para muitos, poderia ter sido uma grande vitória.

Um cinturão bastante celebrado pela equipe foi o dos meio-médios do LFA, conquistado por Geraldo Luan Santana. Vale destacar que esta organização é a principal porta de entrada para o UFC, seja diretamente ou via Contender Series.

“Geraldo Luan Santana, campeão mundial do LFA na categoria até 77kg, também se destacou, assim como o Luan Miau, que venceu há poucas semanas no BRAVE. Todos vindo de mais de cinco vitórias seguidas contra adversários duríssimos. Acredito que esses quatro viram forte para 2024. São atletas que mostram o espírito CMSystem, que une técnica, agressividade e consistência”, completou Cristiano.