Com a presença de lendas do MMA, CMSystem inaugura oficialmente seu novo CT

0
135
Thor, Cristiano Marcello e Wanderlei na inauguração do novo CT da CMSystem - Foto: CMSystem

A CMSystem inaugurou oficialmente na última quinta-feira o seu novo centro de treinamento, em Curitiba. Com uma estrutura que inclui um tatame de 500m2, outro de 120m2, octógono e ringue em medidas oficiais e área de fisioterapia, o espaço pode ser considerado o maior da América Latina para o treinamento de MMA.

Thor, Cristiano Marcello e Wanderlei na inauguração do novo CT da CMSystem – Foto: CMSystem

Entre as personalidades da luta que prestigiaram a inauguração do novo CT da CMSystem estavam as lendas Pride Wanderlei Silva – que foi junto de seu filho, Thor, uma promessa do MMA -, Murilo Ninja, além do ex-lutador e atual comentarista do UFC Vitor Miranda.

“São pessoas que fazem parte da minha vida desde o meu início no vale tudo. Também vieram meus filhos e minha esposa, Raquel, que foi imprescindível para que isso acontecesse. Sem ela, nada disso seria possível. Muitas vezes a gente fraqueja e ela está sempre do meu lado”, celebrou Cristiano Marcello.

Um dos pontos que o líder da CMSystem faz questão de reforçar é a estrutura dedicada à fisioterapia, com sala, banheira de gelo e hidromassagem e sauna.

“No atual estágio do esporte, a fisioterapia é tão importante quanto qualquer treino técnico. O Faruk e Bruno fazem um excelente trabalho de prevenção e recuperação, o que é indispensável nos dias de hoje. Com toda essa estrutura vamos dar passos ainda maiores”, ressaltou Cristiano Marcello.

Além do time profissional que representa a equipe mundo afora, o novo CT também terá espaço para aulas ao público em geral, que buscam uma melhor qualidade de vida através das artes marciais.

“Estarei no tatame todos os dias. São 11 horários diferentes para atender famílias. Quero fazer um trabalho preventivo, mudar a mentalidade da criança que sofre o bullying e da que faz o bullying. Quero fortalecer a mente das pessoas nessa época em que a internet está roubando a realidade. Quero trabalhar na base, na prevenção. Aulas de artes marciais seguras, sem se machucar e num ambiente totalmente familiar”, explicou o experiente faixa-preta.

Os interessados em treinar na CMSystem podem entrar em contato através do número 41 98899-5665. O centro de treinamento fica localizado na rua José Domingos Marcondes de Carvalho, 253 – Pilarzinho, Curitiba – PR, 82100-290.