Com Carlão Barreto, UFC anuncia equipe de transmissão para lançamento do UFC Fight Pass no Brasil

0
505

O time está escalado. O UFC definiu a equipe que vai trabalhar nas transmissões do UFC Fight Pass, plataforma de streaming exclusiva que estará disponível para o público do país a partir de 1º de janeiro de 2023. Carlão Barreto, vitorioso ex-lutador e comentarista do Papo de Luta do PVT, formará trio com Rodrigo Minotauro e Demian Maia nos comentários. O narrador será André Azevedo e a reportagem fica por conta de Evelyn Rodrigues, ambos ex-Combate.

“Estamos vivendo um momento muito especial para o UFC. Vamos lançar no Brasil o UFC Fight Pass, uma plataforma completa para todos os amantes de lutas, e voltaremos a fazer um evento no país em janeiro, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, depois de um hiato de quase três anos. Viver tudo isso com esse time incrível vai trazer ainda mais histórias para quem ama o esporte e nos brindará com conteúdos incríveis”, diz Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC na América Latina.

Carlão e Minotauro formarão trio de comentaristas com Demian (Foto: acervo pessoal)

O time ficará baseado em São Paulo, onde o UFC Fight Pass terá uma sede exclusiva e dois estúdios de grande porte.

“Eu sempre valorizo a chance de trabalhar com tanta gente que ama o MMA e está nesse universo há muito tempo. Estar perto de tantas pessoas boas só aumenta a responsabilidade de tudo que estamos fazendo para levar aos fãs a melhor experiência de conteúdo”, diz Minotauro.

“É uma honra fazer parte de mais um projeto icônico para o UFC e para todas as pessoas que amam o universo do MMA”, adiciona Demian.

“Quando eu era atleta, uma lesão impediu a realização do sonho de voltar ao UFC. Então, eu encaro essa nova jornada como um reencontro. Eu lutei no UFC 13 e trabalhei como comentarista no primeiro UFC no Brasil”, conta Carlão Barreto.

A equipe de transmissão do UFC Fight Pass também fará parte das exibições dos eventos do UFC na TV Bandeirantes, nova parceira da organização a partir de 2023.

“Estou muito feliz por fazer parte de um time com tantas lendas e poder testemunhar mais um momento icônico para o esporte. O lançamento do UFC Fight Pass no Brasil vai revolucionar a forma como apresentamos os atletas e suas histórias – além do acesso exclusivo aos bastidores de tudo o que acontece no maior evento de MMA do mundo”, comenta Evelyn Rodrigues.

“Olha como a vida é maluca: em 1995, quando eu vi o UFC 1, eu me apaixonei, comecei a praticar Jiu-jítsu e sonhei em trabalhar com o esporte. Hoje eu estou aqui, faixa preta da modalidade, realizando um sonho e convivendo com os meus ídolos”, finaliza André Azevedo.

No início de janeiro, o UFC Fight Pass será lançado com eventos ao vivo, produções sobre lutas e milhares de horas de conteúdo. A plataforma está com uma promoção especial de lançamento, com 50% de desconto no plano anual para quem assinar entre 1º e 14 de janeiro.

“Temos trabalhado muito para que o UFC Fight Pass seja a melhor experiência de conteúdo para quem gosta de lutas e estamos ansiosos para que o público possa vivenciar isso. Vamos ter muitas grandes novidades ao longo do próximo ano”, finaliza Galetti.

CANAL COMBATE

Apesar do fim do contrato com o Ultimate, o ‘Combate’ seguirá a aguçar os ânimos dos fãs de artes marciais. Mesmo sem o UFC, o Canal transmitirá eventos como Karatê Combat, o WGP Kickboxing, confrontos de boxe, jiu-jitsu e judô.

No MMA, serão exibidos eventos do ONE Championship, KSW e Jungle Fight. A equipe de narradores segue com Rhoodes Lima, Luiz Prota e Bernardo Edler. Entre os comentaristas: Luciano Andrade, Ana Hissa, Marcelo Alonso, Múzio de Angelis e Alex Gazé.