Com Clebinho x Eduardo Camelo na luta principal e disputa de título inédito no Xtreme, SFT 26 acontece neste sábado

Marcado para acontecer neste sábado (5), o SFT 26 vai promover grandes atrações aos fãs de artes marciais. Ex-campeão duplo da organização, na categoria peso-médio e meio-médio, Cleber Sousa retorna à franquia, onde está invicto, e terá pela frente na luta principal da edição o casca-grossa Eduardo “Camelo” Ramon, que vai para sua segunda apresentação na companhia. Em sua estreia, que aconteceu em dezembro do ano passado, o paraense derrotou Willian Cilli por finalização no terceiro round. O main event, vale ressaltar, vai acontecer na categoria peso-médio (até 84kg).

O co-main event será especial para a organização. Isso porque estará em jogo o cinturão inédito peso-leve do SFT Xtreme (modalidade onde são realizadas lutas de Kickboxing com luvas de MMA), com dois dos melhores strikers do Brasil entrando em ação. O paulista Marcilio Muniz, que vem de duas vitórias no SFT, terá pela frente o também embalado Wagner Mangaba, que assim como seu oponente, venceu suas duas últimas apresentações. A expectativa é por um duelo de muita ação e alto nível na trocação.

Quem também vive grande fase na carreira e estará em ação no SFT 26 é Acácio Pequeno. Aos 29 anos, o lutador vem embalado por sete vitórias consecutivas, sendo duas pelo SFT, e no card deste sábado vai enfrentar o experiente Tyago “Buda” Moreira, que aos 38 anos, vai fazer sua estreia pela organização e venceu duas de suas últimas três lutas no MMA profissional.

A edição 26 do SFT conta ainda com outros bons atrativos, como os confrontos entre Rafael do Bronx e Moacir Nunes e Fernando Bad Time x Helio Nunes, além do duelo feminino envolvendo Jeanne Ruas e Maria Servalho. A luta de abertura do evento ficará a cargo de André Mascote e Marcos Thailandes, no Semipro, destinado a atletas que estão em transição para o MMA profissional.

O SFT 26, vale ressaltar, terá seu card transmitido em TV aberta pela “Band TV” neste sábado (5), a partir das 23h45 (horário de Brasília), e também através das suas redes sociais.

CARD COMPLETO:

SFT 26
São Paulo (SP)
Sábado, 05 de dezembro de 2020

Cleber Sousa x Eduardo Camelo
Marcilio Muniz x Wagner Mangaba
Acácio Pequeno x Tyago Buda
Rafael do Bronx x Moacir Rocha
Fernando Bad Time x Helio Nunes
Jeanne Ruas x Maria Servalho
André Mascote x Marcos Thailandes