Com disputa de cinturão em ‘duelo de gerações’, Thunder Fight promove sua 21ª edição, em dezembro

0
66

O Thunder Fight vem preparando um grande evento para a realização de sua 21ª edição, agendada para acontecer no próximo dia 13 de dezembro, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo. A luta principal do show ficará por conta da disputa de cinturão meio-pesado entre Edvaldo Gameth (campeão linear) e Victor de Paula (campeão interino), na unificação do título da categoria.

Edvaldo Gameth retorna ao Thunder Fight para defender o cinturão linear dos meio-pesados. Aos 43 anos, o veterano acumula um extenso cartel de 36 vitórias e 29 derrotas e terá pela frente Victor de Paula, que aos 26 anos, está invicto em sua carreira, com quatro triunfos, sendo dois deles pelo Thunder Fight.

“Nesta edição, teremos mais um super duelo, com duas gerações se enfrentando. Edvaldo Gameth é um dos atletas mais vencedores na história do MMA nacional, é uma lenda e tem um ótimo histórico no Thunder Fight. Ele e o Thiago Pará foram os primeiros atletas a disputarem um cinturão na organização. Já o Victor de Paula construiu sua história no evento, fez mais de cinco lutas no MMA Amador do Thunder, finalizando sua carreira no amador  invicta e hoje continua invicto, mas agora no profissional, com quatro vitórias, sendo duas no Thunder Fight. Hoje o Thunder Fight é o evento que mais revelou atletas no MMA amador, sendo a organização que mais levou atletas para o exterior. Nossa missão está sendo realizada com sucesso e nossa meta só vai aumentar. Essa edição será histórica”, celebrou Marcelo Kina, presidente da franquia.

Thunder Fight 21
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
Clube Atlético Juventus, em São Paulo

Card principal

Edvaldo Gameth x Victor de Paula (disputa de cinturão meio-pesado)
Rodrigo ‘La Cobra’ Ayala x Hugo Paica (57kg)
Estivenson Dalsin x José Jandio (Kickboxing – 60kg)
Adriano Trator x Diogo ‘Pink’ Silva (66,6kg)
Neone Hataque x John Lourenço (120,6kg)

Card preliminar
Luiz Fernando x Willian ‘Bad Boy’ (70,5kg)
Cristiano Macedo x Otávio Ferreira (Jiu-Jitsu – 89kg)
Severino Apollo x Walter Neto (60kg)
Marcelo Adoniran x Allan Ribeiro (84,7kg)
Clebert Diogo x Rian Martinazzo (68kg)