Com edição exclusiva para mulheres, Iron Man MMA anuncia dois eventos para junho

0
75
Iron Woman MMA vai dedicar card exclusivo para mulheres - Divulgação

Um dos principais eventos de artes marciais mistas do Brasil, o Iron Man MMA anunciou duas edições para junho, ambas em Belém-PA. No dia 7, a capital paraense vai receber o Iron Man MMA 28, com várias disputas de cinturão, enquanto no dia 14, será a vez do Iron Woman MMA, com um card exclusivo para mulheres.

Iron Woman MMA vai dedicar card exclusivo para mulheres – Divulgação

CEO da organização, Iron Tomaz falou sobre os planos gerais do Iron Woman MMA, que terá a ex-campeã Tainara Lisboa como madrinha, além de homenagens para outras grandes lutadoras que passaram pelo evento, casos da própria Tainara e de Julia Polastri, hoje no UFC, e Paula Bittencourt, que atua no Bellator.

“Vamos continuar com nossas ações sociais, como contra o autismo, teremos uma luta de inclusão social para Síndrome de Down, mas feminina, e seguiremos com o projeto do seminário de defesa pessoal e prevenção da violência contra a mulher. Será um card voltado para as mulheres, nossas guerreiras, e já estamos preparando a próxima edição para setembro, com a presença da lenda Cris Cyborg nos prestigiando”, projetou Tomaz.