Com edição marcada para este sábado, LFA Brasil destaca atrações, celebra números e projeta ainda mais oportunidades em 2024

0
95
LFA retorna ao Brasil na próxima sexta-feira - Foto: LFA Brasil

O próximo final de semana será especial para os amantes do MMA no Brasil. Além do UFC São Paulo, agendado para o sábado (4/11), o país também vai receber, já na sexta-feira (3), o LFA 171, no município de Cajamar, também em São Paulo. O card terá duas disputas de cinturão: Eduardo “Bbzão” defende o título dos pesados contra Hugo Cunha na luta principal; e Gabriel “Pitbull” e Jefferson “Toddynho” disputam o interino dos leves na coprincipal.

LFA retorna ao Brasil na próxima sexta-feira – Foto: LFA Brasil

“Tem muita gente boa retornando ao cage do LFA, como Michael PQD e Gabi Fujimoto, e eu sugiro prestarem muita atenção nas disputas de cinturão entre Eduardo Bbzão e Hugo Cunha; e Jefferson Toddynho e Gabriel Pitbull. Esse card vai pegar fogo, não dá para perder”, convida o vice-presidente do LFA na América do Sul, Rafael Feijão.

A transmissão do LFA 171 no UFC Fight Pass tem início às 21h de Brasília, com as três lutas de abertura sendo exibidas ao vivo gratuitamente.

Desde que aterrissou no Brasil, o LFA já mandou inúmeros lutadores brasileiros para os maiores palcos do MMA mundial. Neste ano não foi diferente. Muitos que lutaram no Brasil entraram no Contender Series e a maioria assinou com o UFC, como Lucas Fenômeno, André Mascote, Julia Polastri e Rodolfo Bellato, que foi o 300º lutador do LFA a assinar com o UFC.

De acordo com Rafael Feijão, para o ano que vem, a expectativa é aumentar a quantidade de eventos promovidos, somando LFA e R1 Fighting Series.

“O LFA realizará de 6 a 8 eventos no Brasil em 2024, e o R1, nada menos que 12 eventos. Então, preparem-se, porque oportunidades não vão faltar”, avisa.

Confira abaixo o card do LFA 171:

LFA 171
Ginásio do Polvilho, Cajamar-SP
Sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Card principal

Peso pesado: Eduardo Neves x Hugo Cunha
Peso leve: Gabriel Costa x Jefferson Nascimento
Peso-pena: Márcio Barbosa x Gian Sarturi
Peso-mosca: Alisson Murilo x Marcos Degli
Peso pesado: José Augusto x Richard Jacobi
Peso meio-médio: Michael Oliveira x Antônio Eduardo

Lutas grátis no UFC Fight Pass

Peso-mosca: José Ochoa x Juscelino Pantoja
Peso-pena: Gustavo Henrique x Demison Rodrigues
Peso-galo: Gabriel Silva x Carlos Henrique Marques

Card preliminar

Peso médio: Alessandro Gambulino x Ryan Gandra
Peso pesado: Guilherme Uriel x Lucas Camacho
Peso meio-médio: Geovanis Palácios x Gabriel Ramos
Peso-palha: Lany Silva x Sarah Barwick
Peso-palha: Gabriella Fujimoto x Thayla Martinelli