Com transmissão da Globo e disputa de cinturão, Jungle Fight 115 acontece neste sábado

0
185
Kaynan Bahia e Thierry Lucas fazem a luta principal do Jungle Fight 115 - Foto: Leonardo Fabri

Com transmissão da TV Globo, o Jungle Fight 115 acontece neste sábado, (29/4) na capital paulista. A atração principal do card é a disputa do cinturão peso leve. Atual campeão, Kaynan “Bahia” Kruschewsky tenta a primeira defesa de título; o desafiante é Thierry Lucas Queveno.

Kaynan Bahia e Thierry Lucas fazem a luta principal do Jungle Fight 115 – Foto: Leonardo Fabri

O card do Jungle Fight 115 será recheado de confrontos entre estados. Maior vitrine de talentos brasileiros do MMA no continente, a companhia reforça a proposta de dar oportunidade a lutadores de todos os cantos do Brasil, além de tradicionalmente abrir portas para atletas de outros países.

Nascido na Bahia e radicado em São Paulo, Kaynan “Bahia” conquistou o título do maior evento de MMA da América Latina em dezembro do ano passado. Aos 32 anos de idade, o representante da Revira Black Team possui um cartel de 13 vitórias, sendo 85% por via rápida, e apenas duas derrotas.

Sete anos mais novo que o campeão, o carioca Thierry Lucas se credenciou para ser o desafiante após uma vitória por nocaute no primeiro round em sua última apresentação no Jungle. Inclusive, o atleta da RD Champions conquistou quatro dos seus cinco triunfos, ou seja, 80%, nocauteando. Ele ainda possui um revés.

Ainda no card principal, o paulista Lucas Campos enfrenta o norte-rio-grandense Mailson Rodrigues do Santos. Num duelo Amazonas e Distrito Federal, Thiago Ivan mede forças contra Átila Camargo. Representando um dos pontos mais extremos do Brasil, Sabrina de Oliveira, de Oiapoque-AP, encara a paulista Bianca Moura.

“Estou muito feliz por realizar mais uma edição em São Paulo, que hoje é a capital da luta no Brasil, e poder trazer lutadores de diversas regiões para representarem seus estados no Jungle. Cada um deles carrega a cultura de sua região e representam cada um de seus conterrâneos”, destaca Wallid Ismail. “Agradeço mais uma vez ao prefeito Ricardo Nunes e ao vereador George Hato por continuarem gerando oportunidades através do esporte”.

O Jungle Fight 115 será transmitido ao vivo pelo Sportv 2 e pelo Combate, a partir das 20h. Os destaques serão exibidos na TV Globo, logo após o Supercine.

Confira abaixo o card completo do evento:

Jungle Fight 115
C.E. Pelezão, São Paulo, SP
Sábado, 29 de abril de 2023

70kg – Kaynan Kruschewsky x Thierry Lucas – Disputa de cinturão
70kg – Lucas Campos x Mailson Rodrigues dos Santos
70kg – Thiago Ivan x Átila Camargo
61kg – Caíque Araújo dos Santos x Rafael Luiz de Almeida
66kg – Daniel Bulldog x Rodrigo Miag
52kg – Bianca da Silva Moura x Sabrina Oliveira da Conceição
57kg – Manoel Costa da Silva x Vítor Hugo Hajnal
57kg – Kaysson Pereira x Willians Nogueira Borges Jr.
57kg – Nathan Pitbull Barbosa x Zaqueu Rodrigues de Oliveira
61kg – Michael de Oliveira x Mateus Andrade dos Santos
52kg – Adrielly Araújo x Laura Vasconcelos Vieira
66kg – Gabriel Oliveira Roque x Leonardo Sabino dos Santos
70kg – Kaique Silva dos Santos x Jessyan Lucas da Silva Gonçalves