Cristiano Marcello analisa luta entre Vitor Petrino e ex-desafiante ao cinturão no UFC deste sábado: ‘Para levá-lo a voos mais altos’

0
101
Vitor Petrino é a CMSystem e o Brasil no UFC deste sábado - Divulgação

Com um cartel perfeito de 11 vitórias em 11 lutas, com direito a sete nocautes, o meio-pesado Vitor Petrino terá, neste sábado (4/05), no UFC 301, no Rio de Janeiro, seu maior desafio na carreira até aqui. O desafio é contra o experiente e ex-desafiante ao cinturão da categoria Anthony Smith. Treinador do brasileiro, Cristiano Marcello comentou sobre a expectativa para o confronto.

Vitor Petrino é a CMSystem e o Brasil no UFC deste sábado – Divulgação

“É um adversário que pode nos elevar a outro nível. É um cara duro, experiente, tem o nosso respeito fora do octógono, mas quando a porta fechar o Vitor não vai respeitar e vai para cima. Como técnico, vejo diariamente a maturidade do Vitor, o comprometimento. Sabemos que esta luta pode levá-lo a voos mais altos”, destacou o líder da CMSystem.

Esta luta acontece apenas dois meses depois da última apresentação de Vítor Petrino, na qual ele superou o também veterano Tyson Pedro. Apesar do espaço curto entre um desafio e outro, Cristiano Marcello celebrou um camp de sucesso.

“Foi uma preparação muito boa, apesar de um camp curto, devido à proximidade da última luta anterior dele. A preocupação na verdade era não ser um camp estressante e ter uma perda de peso saudável. Graças a Deus deu tudo certo e o Vitor chega para esta luta a mil por hora”, espera o treinador.