Daniel Acácio: “Brunno Hulk une porrada com judô, em breve será top 15 no UFC”

0
297

Convidado para substituir Brad Tavares no UFC 283 do último sábado contra Gregory Robocop, Brunno Hulk surpreendeu e nocauteou o compatriota aos 4:13min do primeiro round, alcançando a impressionante sequência invicta de 10 vitórias em 10 lutas de MMA. Logo após a luta, o lutador da Evolução Thai e seu treinador Daniel Acacio conversaram com o PVT prometendo dominar o peso médio.

Hulk e Acácio na Evolução Thai (Foto: divulgação)

“Hoje só consegui mostrar meu poder de nocaute, mas estou ansioso para mostrar meu jogo de luta agarrada. Estou trazendo uma mistura diferente de porrada, Judô e Jiu-Jitsu que vai assustar a galera da divisão. Se você olhar meu Sherdog, verá que minhas lutas nunca vão para a decisão dos juízes. Tenho sete nocautes e três finalizações em minhas dez lutas de MMA”, avisou Hulk, faixa-preta de Judô e de Jiu-Jitsu.

Segundo Acácio, Brunno tem grandes chances de trazer problemas reais para o restante da categoria: “O judô deu a ele a disciplina de treinar duro e nunca questionar os treinadores. E além de Judô, Muay Thai e Jiu-Jitsu, ele sempre traz um fator surpresa aos adversários, usando muito bem as fintas”, elogiou o ex-Chute Boxe, apontando o jogo de chão agressivo de Hulk como ponto forte: “Ele nunca para de punir. É ‘porrada’ o tempo todo. Da guarda, montado ou de lado, ele está sempre batendo. Acredito muito que ele e (Bruno) Blindado chegarão ao top 15 muito em breve”, apostou o ex-Pride.