Dedé Pederneiras no Hall da Fama e semifinais de GP’s são destaques do MAC 6 deste sábado

0
261

No próximo sábado, dia 2 de dezembro, o MAC (Martial Arts Championship) partirá para sua 6ª edição. O evento, marcado para a Casa D’España, no Humaitá, Rio de Janeiro, contará com uma homenagem a Dedé Pederneiras e também com três semifinais do elogiado formato de GP: as duas do peso mosca (56,7kg) e a segunda do peso leve (70kg).

Na penúltima luta da noite, Jorge Silva e Gabriel Pasqualotti se enfrentam para decidir quem fará a final dos leves contra Cristiano França, que venceu Leonardo Cerboni no MAC 5 em setembro.

Já os dois finalistas do peso mosca serão apontados no mesmo show. Josafá Brazão enfrenta Rafael Mendes de um lado da chave, enquanto Allisson Silva encara Paulo Victor na luta principal da edição.

Diferencial do evento criado e organizado por Léo Leite e seu irmão Sandro, o Hall da Fama do MAC terá a inclusão de Dedé Pederneiras. O líder da Nova União, ex-treinador de José Aldo e de tantos outros nomes, será o homenageado da 6ª edição, após ser escolhido pela curadoria formada pelos jornalistas Marcelo Alonso, Ana Hissa, Mario Filho e Marcelo Dunlop.

Ingressos no link https://showpass.com.br//evento/1112/Martial_Arts_Championship_VI . Para quem não puder comparecer ao MAC 6, haverá transmissão ao vivo pelo YouTube nos seguintes canais: https://www.youtube.com/@canalgoatbr e https://www.youtube.com/@macbr01

MAC (Martial Arts Championship) 6
Sábado, 2 de dezembro de 2023, 18hs (abertura para o público)
Casa D’España: Rua Maria Eugênia 300, Humaitá, Rio de Janeiro

CARD MMA PROFISSIONAL:
Semifinal 2 do GP dos moscas (57kg): Allisson Silva vs Paulo Victor Silva
Semifinal 2 do GP dos leves (57kg): Jorge Silva vs Gabriel Pasquallotti
Semifinal 1 do GP dos moscas (57kg): Josafá Brazão vs Rafael Mendes
Leves (70kg): Willian Silva vs André Borges
Leves (70kg): Diogo Silva vs Paulo Ramer
Moscas (57kg): Natacha Lima vs Raiane Vinuto
55kg: Ruana Carvalho vs Lyvia Cabral

CARD MMA AMADOR:
Moscas (57kg): Gabriel Prado vs Miguel Silva
Leves (70kg): Lucas Bernardino vs Breno Sandre
Peso pena: Gabriel Nunes vs Victor Vieira