Deiveson provocando, Moreno respondendo: confira os melhores momentos da coletiva do UFC Rio

0
76

Por Alan Oliveira

Nesta quarta, aconteceu em Copacabana a coletiva de imprensa para o UFC 283, OUFC Rio de 21 de janeiro, na Jeunesse Arena. Deiveson Figueiredo começou as provocações na maioria das vezes, e o desafiante Brandon Moreno respondeu. O PVT fez uma pergunta enviada pelos nossos seguidores no Instagram, sobre se seria possível ver essa luta por uma 5ª vez. O campeão dos moscas já iniciou cutucando.

“Não gosto do Brandon Moreno. A gente sai na porrada mesmo dentro do octógono e estamos prontos pra dar show. Vamos lutar a quarta vez e tenho certeza de que vamos nos encontrar a quinta vez. Brandon Moreno x Deiveson Figueiredo vai entrar pra história”, afirmou o Deus da Guerra.

“Estamos fazendo historia. É a quarta luta entre nós, ele diz que me odeia, mas eu sou grato e feliz de ter alguém pra dividir o octógono pela quarta vez seguida e ser o primeiro na historia do esporte. Para mim, isso é enorme. Para nós da América Latina, isso é muito importante pra historia do MMA”, contemporizou Moreno.

Confira abaixo as declarações de cada um na coletiva.

Deiveson oferece seu cinturão linear a Moreno (Foto: Alan Oliveira)

Deiveson Figueiredo

“Por isso falo pra todo mundo que não gosto desse cara. Ele paga de humilde e não tem nada de humilde. É um bebê chorão, safado. Toda vez que a gente entrar no octógono será essa guerra. Não gosto dele, ele não é humilde. Ele traiu a própria equipe dele”

“Ontem, quando esse cara me viu, ele esqueceu o café estava quente e ele se queimou de tanto medo que tem de mim. Estou no Brasil, não pude ir pra fora treinar, procurei fazer o camp em um lugar que ninguém possa ver. Confio no time do Brasil. Mas Henry Cejudo é irmão e logo estará de volta, todos os dias falo com ele e Eric Albarracin. Albarracin mandou um abraço pra ti, comedor de burrito. Eu assusto você, você tem medo de mim. E eu nem fui pra cima de você. Percebi você se tremendo todo. Na sua frente estava um predador”

“Como falei, aqui é Brasil, o que ele fizer aqui, vai chegar em mim. Conheço o jogo desse cara, não tem nada diferente, é o mesmo jogo. Quando você me finalizou foi sorte, isso não vai acontecer mais, bebê chorão. Eu infiltrei alguém na sua equipe, rapaz”

“Talvez um dia eu suba de categoria e deixe o Pantoja te bater, porque ele vai varrer a categoria”

Deiveson e Moreno fizeram sessão de fotos em frente ao Pão de Açúcar (Foto: UFC)

Brandon Moreno

“Não muda nada. Como atleta tenho muito respeito por ele. É uma loucura, mas somos seres humanos, o que posso dizer? Ele sempre fala coisas, isso é um pouco nojento. Talvez isso me afetou da última vez porque fiquei estressado, mas agora estou feliz. Eu entendi que não posso mudar ele e não estou tentando isso. Você fala muito, cara. Você faz muito barulho, mas você sabe que eu sou o melhor. Eu sou melhor que você e você sabe”

“Ele está mentindo. Ontem estávamos no cafe e ele não fez nada. Ele não fez nada. Ele é falso. Eu estava bebendo café, relaxado. Amo meu primeiro café na manhã, é muito importante pra mim, mas ele não fez nada. Ele só estava me olhando. Não foi confortável porque ele estava lá me olhando, mas ele não fez nada. Você tentou fazer bullying comigo, mas você não fez nada comigo. Eu sou melhor do que você e você não fez nada. Eu posso te bater agora se você quiser, mas não é minha intenção. Nada aconteceu. 21 de janeiro, irmão. Eu sou o melhor.

“Meu Deus, espião… Agora ele tem muitos vídeos sobre mim, então tem muita informação. Eu ainda acho que venci a luta, mas cometemos erros com certeza na última luta contra o Deiveson. Agora tenho um plano específico e não quero falar nada já que ele tem vídeos e me segue. Esse é o meu plano de luta, surpreendê-lo”

“Você poderia fazer um time: você, Pantoja e Formiga, venham todos juntos”

UFC 283
21 de janeiro de 2023
Jeunesse Arena, Rio de Janeiro

CARD até o momento:
Deiveson Figueiredo vs Brandon Moreno
Jéssica Bate-Estaca vs Lauren Murphy
Mauricio Shogun vs Ihor Potieria
Johnny Walker vs Paul Craig
Thiago Moisés vs Guram Kutateladze
Shamil Abdurakhimov vs Jailton Almeida
Gabriel Marretinha vs Mounir Lazzez
Ismael Marreta vs Terrance McKinney
Brad Tavares vs Gregory Robocop
Josiane Nunes vs Zarah Fairn
Warlley Alves vs Nicolas Dalby