Do Bronxs sugere GP para organizar divisão dos leves e avalia suas opções: ‘Justin Gaethje ou Dan Hooker’

Foto: Leonardo Fabri

Embalado por sete vitórias consecutivas, Charles Do Bronxs participou do CONEXÃO PVT na última quarta-feira, e falou sobre os próximos passos que ele planeja dar na divisão, que, com o anúncio da aposentadoria de Khabib Nurmagomedov, está agora sem um campeão. 

Para o brasileiro, atual 6º colocado do ranking da categoria, seu adversário ideal para o momento teria que ser Dustin Poirier, único lutador a sua frente que vem de vitória. Como Poirier tem compromisso contra Conor McGregor, Do Bronxs espera ser escalado para enfrentar Dan Hooker ou Justin Gaethje. 

“Todos os dois estão vindo de derrota, e eu, de sete vitórias, então para qualquer um dos dois é muito boa esta luta”, destacou Do Bronxs. 

Ele ainda sugeriu ao UFC promover algo parecido com um GP para definir os próximos postulantes diretos ao cinturão dos leves. 

“Tenho certeza que eu preciso fazer mais uma luta para eles me colocarem pelo cinturão. Coloca McGregor x Poirier e tony Ferguson x o menino que veio do Bellator (Michael Chandler), e me dá o Dan Hooker, ou o Justin Gaethje. Bota todo mundo no mesmo dia.”