Dórea comenta duelos de pupilos Robson Conceição e Popó neste final de semana

0
242

Nesta sexta, Robson Conceição enfrenta Shakur Stevenson pelos cinturões da Organização e do Conselho Mundial de Boxe no superpena. No domingo, Acelino Popó encara José Pelé Landi numa luta de Boxe que é a principal do evento Fight Music Show. Em comum, os dois tem Luiz Dórea. O treinador conversou com o PVT e comentou os duelos dos dois pupilos.

“Shakur é um atleta canhoto, jovem, que não pressiona tanto, mas que golpeia bem no corpo e com a mão de trás. Mas não é veloz como Robson. Estamos trabalhando para jogar no anti-horário, começar combinações com a mão de trás, com base invertida. Robson vai boxear com ele no meio do ringue, priorizamos os contragolpes. Vamos sair com a vitória”, prometeu o renomado treinador.

Quanto ao duelo de lendas no FMS, Dórea acredita que a experiência de Popó no Boxe irá prevalecer: “É um campeão do mundo, com poder de nocaute nas duas mãos. Vem sempre se cuidando, treinando. Pelé fez história, foi um dos carros-chefes do MMA no Brasil, tem garra, mas a experiência do Popó, a contundência e a distância farão a diferença. Ambos vão buscar a luta e também por isso acho que Popó vence por nocaute”, apostou Doréa.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.