Scott Coker revela ter oferecido Fedor para Anderson Silva; Spider quer despedida no Japão

0
169

Uma rápida conexão entre duas revelações dadas nesta quinta leva a deduzir o confronto entre lendas que praticamente polarizam a discussão entre o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Ao MMA Hour do jornalista Ariel Helwani, Anderson Silva disse que poderia fazer sua última luta de MMA no Japão. Ao mesmo jornalista, Scott Coker, promotor do Bellator, disse que há algum tempo ofereceu Fedor Emelianenko para Anderson Silva.

“Scott Coker acabou de nos dizer que ligou para representante de Anderson Silva há alguns meses e ofereceu luta contra Fedor Emelianenko. Nada real ainda, mas como Anderson disse que deseja uma luta no Japão, o assunto volta (à tona)”, escreveu Helwani no Twitter.

“Quando eu fiz minha última luta no UFC, pensei em fazer minha última luta no Japão. Faz todo sentido. Comecei a lutar por lá e venci meu primeiro cinturão no MMA no Japão. Talvez eu faça minha última luta lá, para prestar meu respeito aos fãs japoneses”, disse o Spider mais cedo, para o mesmo Ariel.

Anderson Silva tem luta marcada contra Jake Paul no Boxe. Fedor vem de vitória por nocaute no 1º round sobre Timothy Johnson no Bellator 269 de outubro de 2021, e ainda não tem luta marcada.