“Dos Samurais ao MMA – 500 anos de luta”; veja os bastidores do lançamento da série

0
531

A pré-estreia no cinema UCI do New York City Center proporcionou uma experiência inesquecível para os convidados selecionados, que tiveram a oportunidade de mergulhar no universo do Jiu Jitsu através de uma tela gigante e uma qualidade de som impecável. O evento contou com a presença de importantes figuras do meio das artes marciais, especialistas da história do Jiu-Jitsu, atletas renomados e influenciadores, criando um ambiente de celebração e troca de conhecimento.

Os espectadores foram transportados no tempo ao acompanharem a trajetória do Jiu Jitsu desde seus primórdios, com a rica cultura dos samurais japoneses, até os dias atuais, onde se estabeleceu como uma das modalidades mais apreciadas e praticadas no mundo inteiro. A série “Dos Samurais ao MMA” apresenta histórias cativantes, entrevistas com mestres e atletas proeminentes, imagens raras e cenas de lutas emocionantes que certamente cativarão os amantes das artes marciais.

Entre os 350 convidados que lotaram a sala 13 do cinema UCI, estavam várias gerações que participaram direta ou indiretamente da história. Como Joao Alberto, Reyson Gracie, Fernando Pinduka, Murilo Bustamante, Minotouro, Carlão Barreto, Eugênio Tadeu e Neivaldo Santana, bem como historiadores que tiveram importância fundamental na construção da serie como Reila Gracie, Elton Silva e Eduardo Corrêa.

Durante o evento, Marcelo Alonso, idealizador do projeto, compartilhou algumas curiosidades sobre a produção da série, ressaltando a dedicação e o comprometimento envolvidos para trazer ao público uma narrativa completa e autêntica sobre o Jiu Jitsu e sua relevância na história do combate.

A aguardada série, promete proporcionar uma imersão única no mundo do Jiu Jitsu. Não perca a oportunidade de acompanhar essa jornada inesquecível pelos 500 anos de luta, prevista para 21 de agosto, no Canal Combate.

Veja no vídeo abaixo os bastidores do evento de lançamento:

https://youtu.be/mOVORMFuvb4